Petas do dia

É Dia das Mentiras...mas este dia existe à custa do quê afinal??

Levamos com mentiras todos os dias, há até quem não passe um dia sem mentir...
É um dia para o pessoal mentir quanto quiser que está perdoado é?? Tipo, é dia das mentiras, ninguém leva a mal!!

É Dia das Mentiras...mas este dia existe à custa do quê afinal??

Levamos com mentiras todos os dias, há até quem não passe um dia sem mentir...
É um dia para o pessoal mentir quanto quiser que está perdoado é?? Tipo, é dia das mentiras, ninguém leva a mal!!

É simples.
Chama-se a isso "brincar".
É fácil, embora às vezes nos esqueçamos de como se faz. :)

bem... aqui deste lado... foi feita uma peta.. que prontos...parece que "perfeita"...até houve uma lágrimazinha ao canto do olho e tudo...roflol..
combinamos entre 3 amigos que supostamente mandamos vir 2 minis do continente para a madeira... e dissemos ao 4 amigo que tava perfeito e tal e coiso.. e que se ele quisesse comprar ficava com ele...e ele nas conversas nos dias anteriores, disse que nao dormia pois tava ansioso por ver o mini... que era de um modelo que interessava a ele.. um 850.. ( sim mostramos fotos e dissemos preços...sim fomos maléficos...) roflol...
bem..tiramos fotos e tudo... foi fixe...ele tá meio amuado..mas vai passar..lol..

Abraços

Eu a brincar com a minha namorada mandei-lhe uma sms a fingir que estava a acabar tudo..... mas isto está a correr um bocado mal. bolas..... era só uma brincadeira!

[:D]

Se eu fizesse isso à minha namorada ela ficava uma semana sem comer e não me falava nos próximos 500 anos... [:cool:]

Mas lá que és destemido... Isso és! [;)] [:p]

Bom a coisa tá negra... a msg era visivelmente a gozar, nunca pensei que houvesse hipotese de ela levar a sério... ou será que está so a aproveitar-se para acabar mesmo???? fdss... no que me fui meter...

Bom a coisa tá negra... a msg era visivelmente a gozar, nunca pensei que houvesse hipotese de ela levar a sério... ou será que está so a aproveitar-se para acabar mesmo???? fdss... no que me fui meter...

Bem, se ela te tivesse dito logo que não se importava pois já te tinha posto os chifres era pior :)

Um pouco falta de poder de encaixe, por parte da tua namorada, não?

Ó Noronha então não conheces as mulheres.. [:D]

Elas já são chatas e tripam por qualquer coisa, tu ainda vais ajudar á festa apr:)

Bem... voçês são tramados com as petas de 1 de Abril [:)], essa dos Minis uiii...

E ó Fnoronha, tudo bem que se tem que manter a chama acesa, mas não era preciso atirares gasolina para a fogueira, pá!!!! Vai com calma e boa sorte!

Voltar
Superior