Petas do dia

Vejam um video no youtube!! apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)

E a Ryanair diz que vai ser obrigatório comprar o seguro de viagem, sempre!

O novo layout do Youtube está fantástico. Informo que tenho à venda uns suportes especiais para monitores desenvolvido em parceria com a Google.

É a minha galinha dos ovos de ouro!

O Programa da manhã da Radio Comercial está a ser uma mentira pegada!!![:D]
A única verdade que disseram até agora é que o trânsito estava todo engatado na 2ª circular...

Eu a brincar com a minha namorada mandei-lhe uma sms a fingir que estava a acabar tudo..... mas isto está a correr um bocado mal. bolas..... era só uma brincadeira!

lol nao, mandei mesmo a msg mas achei que era facil ela perceber que tava a brincar... enfim, a culpa é vossa.... de todos voces!! se nao tivessem feito este topico nem me lembrava que hj era dia das mentiras e nao estava já em trabalhos!!!

seus bruxedos!! [:D]

Já apanhei umas quantas pessoas hoje, o que nem é normal, mas hoje está a correr bem... fiz um olhar para os sapatos a ver se os tinha trocados...três a reivindicar um suposto maço de tabaco que teriam perdido ontem, era de todos, e nenhum fuma aquela marca(que eu disse)...o contabilista a borrar-se de medo de uma suposta aranha ...
Cosinhas básicas, mas já deu para umas gargalhadas!![:D]

Última edição:
Ainda não disse nenhuma hoje... :sh)
Digam-me uma coisa, aquela cena do vírus que ia actuar hoje (supostamente), o tal Conficker ou Confincker ou o raio [:D], acham que é peta ou é mesmo verdade?

Voltar
Superior