Pessoal de Setúbal e Arredores

Nem sabia que havia outro Citroenista de Setubal... Vamos a isso! [:X]

Este fim de semana tenho um encontro Citroen em Coimbra, mas a partir de Domingo estou disponível.

Abraços,

Joao Abreu

BX 16 TRS
ID19 Break

nao querem combinar para quinta a noite!!! um after-jantar-cofee??? pode ser onde era o Infante!!! acho que se chama Sancho Pança... mas estou aberto a sugestões... vou de férias sexta!!! mandem PM... é raro vir a estes lados...

Paulo Soares "Paulão"

Ainda lá fui, e vi o BX castanho. Voçes ja deviam estar sentadinhos a mamar uma frise cada um mas eu nao me ia pôr aos berros a perguntar quem era o dono do BX!
Sei que a culpa foi minha, mas so soube que puderia ir eram 20h30. Como nao tinha contacto de ninguem, lixei-me!
Não faz mal, vou ao próximo! Já tá marcado?

ainda não está mais marcado!!! eramos 4... mas só dois forumista!!! eramos 2 para o grande ( eu um deles )!!!! um alto... e um baixito com o cabelo em pé!!!! o pessoal vai todo de férias...

o citroentrd é doido por citroens... para ele é a melhor marca do mundo... ainda o piquei um pouco mas já o estava a deixar preocupado:)))))

É verdade é verdade... ainda me conseguis-te por os cabelos um pouco em pé! :)

Temos que repetir mais um cafezinho AHO Setúbal.

Abraços,

Joao Abreu

Alguem de voces que leve algo que seja facilmente identificado, uma rosa vermelha (joking), uma revista do autohoje ou o correio da manha e ponha em cima da mesa pra eu dar com voçes.
No ultimo cafezinho tava a esplanada cheia de gajos suspeitos, e eu dei meia volta e vim-me embora, poruqe todos eles passavam bem por forunistas.

Fica decididamente no sancho?

bem entao e assim... gajo pro grande... 2 brincos na orelha ( um em cada um )!!!! mais... eu davate o meu tel mas nao da para te mandar PM!!!! chamo-me Paulo Soares pro amigos Paulao!!! se vires um BX estacionado dalhe um "soco" que o Citroentrd vai logo a correr :))) assim sabes quem somos!!!!

Ó Paulo, que confiança é essa de dar soco num dos melhores carros do mundo? :D

Lá estarei amanhã no Sancho às 21:30.

Jackboot se quiseres depois dá um toque para o meu móvel: 967221995

Voltar
Superior