Pessoa extremamente lenta

Após ter sido operado à hérnia umbilical, também andei dois meses a fazer tudo muito lentamente. Quem me via devia pensar que era doido, uma vez que fisicamente não aparentava nada.Demorava meia hora a fazer 500 metros.Mais de 3 meses depois, ainda faço as coisas lentamente. E tento ainda evitar escadas.

Para quem mora fora de Portugal, anda muito preocupado com o serviço público. Ainda não superaste esse trauma?

Coitadinho...não sabe mais que isso...[:D] Hodor, Hodor, Hodor:o

Ai está fora? Tamanho talento teve de ser exportado? [:D][:D] Foi exportado para passar os dias em fóruns mandar os outros trabalhar? que artista:sh)

Após ter sido operado à hérnia umbilical, também andei dois meses a fazer tudo muito lentamente. Quem me via devia pensar que era doido, uma vez que fisicamente não aparentava nada.Demorava meia hora a fazer 500 metros.Mais de 3 meses depois, ainda faço as coisas lentamente. E tento ainda evitar escadas.

À primeira vista foi o que eu pensei dele... achei que tivesse algum problema mental, porque não me pareceu ter nenhuma limitação física, pareceu-me simplesmente lento. O homem literalmente parecia estar em câmara lenta.

Mas lá está, a tua explicação pode ser um dos motivos para este comportamento.

Boas pessoal,

Hoje vi um cidadão numa loja que me despertou curiosidade.

Antes de mais, não estou a gozar nem a desprezar ninguém, só queria mesmo saber que tipo de patologia pode ser esta, porque nunca vi nada parecido.

Muito resumidamente, o homem fazia tudo como se estivesse em slow motion, mas um slow motion daqueles de 8x mais lento, ou seja, realmente lento.

Não me parece que tivesse nenhuma limitação física à parte disto, até porque ele estava a escolher e experimentar roupa, a baixar-se e a caminhar normalmente, só que os movimentos eram mesmo lentos.

Também não era da idade porque era um homem relativamente novo, nos seus 45-50 anos.

Alguém faz ideia do que pode ser isto? Eu apontava mais para algum problema do foro psicológico, mas sei lá.. nunca tinha visto nada parecido.

Não sei, mas daqui uma semana aparece um tópico "Pessoa extremamente acelerada"...

Pode ter feito algum tipo de cirurgia (por exemplo bypass) o que obriga a algumas limitações nos movimentos dos membros superiores.

Poderá tomar alguma medicação psicotrópica que lhe cause esse efeito...

d3c9d100ff88325968cf74df1d3f8dd8.gif

Voltar
Superior