Personalidade

joao cunha

Banido
Como se classificam a vòs mesmos em termos de personalidade:)
Exemplo: Alegre,desconfiado,curioso,etc...

Comentem o que acham para justificar tal personalidade.
Exemplo: Educaçäo,modo de vida,influências,etc...

E por ùltimo duas perguntas:
Serà que conseguiam mudar a vossa personalidade?
Se sim.Como?

Sou alegre, simpático, e sincero.
O que pode justificar a minha personalidade será muito possivelmente a educação.
Nunca conseguia mudar a minha personalidade.

Última edição:
Classicamente a personalidade classifica-se em três vertentes principais:

actividade/passividade (preponderância para a acção ou antes para a reacção)

racionalidade/emotividade (preponderância de uma ou de outra)

primaridade/secundariedade (o tempo mais vivido psicologicamente: o presente, ou viver mais ancorado em recordações do passado e/ou projecções do futuro)

Por exemplo o temperamento dito «nervoso» é: activo, emotivo, primário.

O «fleumático» é: reactivo, racional, secundário.

O «sanguíneo» é: reactivo, emotivo, secundário.

Eu sou reactivo, emotivo, secundário: um «apaixonado».

Última edição:
Sou muito expressiva, há quem diga que fale com os olhos. Sou sincera, teimosa, bricalhona, tenho um humor - dizem os meus amigos "Inglês", não gosto de falar de mim, sou muito observadora.

http://www.psychtests.com/tests/pers..._r_access.html

O meu diz que sou o mais moderado dos tres casos,falando do teste:)

You seem to have a Type B personality. Your personality draws characteristics from each of the other personality types, that is, Type A and Type C. Either you adjust your behavior depending on the situation, or you tend to be moderated in your attitudes. In any case, you are the most balanced of the three personality types.

Ou seja dou-me bem com toda a gente(sou uma balança),seja ele qual for.[kiss]

Interessante este teste,serà que hà mais?

Última edição:
A minha personalidade é única :P

Sou simpático, alegre, sincero,sociavel, falador (até demais [:D] ), amigo dos meus amigos, extremamente observador e desconfiado (mas quando confio numa pessoa confio a 100%) moderado e ponderado nas decisões, responsavel, teimoso, cabeça dura,perguissoso, um pouco desleixado...

Querem que continue?? :sh) [:D]

Acho melhor não [:cool:]

Em relação á minha personalidade, tenho coisas em mim que nunca vão mudar, mas outras vão se adaptando conforme meu estilo de vida.

A minha personalidade formou se com base na educação que tive e nas experiencias que vivi e tambem com influencias dos pais.

Eu penso que a personalidade de uma pessoa está em constante mutação, devido á experiencia de vida que vamos acumulando

Quando tiver um bocadinho faço esse teste

You seem to have a Type B personality. Your personality draws characteristics from each of the other personality types, that is, Type A and Type C. Either you adjust your behavior depending on the situation, or you tend to be moderated in your attitudes. In any case, you are the most balanced of the three personality types.

Igual..estava a ver que nunca + acabava aquilo[:p]

Ja agora quantos pontos fizestes?

Voltar
Superior