Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
estamos a falar de personalidade ou estado de espírito?
Personalidade, atitude, estado de espírito, são tudo coisas diferentes.
A personalidade dificilmente muda depois de formada. Já o estado de espírito pode mudar muitas vezes.
Acho que falamos mesmo de personalidade... Se é de estado de espírito então é um estado de espírito permanente.
Aqui há uns tempos deu uma reportagem na TV sobre uma familia Portuguesa que emigrou para a Noruega, um casal com dois filhos sendo que um tem +- 20 anos.
Esse filho que em Portugal era um tipo alegre, com vida social, isto é, com amigos certos, com locais habituais, enfim, um tipo normal.
E agora na Noruega mudou radicalmente e ele próprio diz. Tornou-se uma pessoa triste, não consegue socializar com o pessoal de lá, acha o país muito estranho e diz que o que mais lhe custa é estar alguns meses em permanente escuridão solar. Diz que é mesmo algo que não consegue suportar.
Portanto, não tenho formação em psicologia (mas gostava) mas acho que isto se pode considerar uma alteração de personalidade.
Exacto, acho que foi isso que me aconteceu com as nórdicas...ele reagiu à privação de sol, eu...à privação de mulheres (muito) bonitas com pelo menos 1.70m.
Isso...ou o estado da economia nacional...
Hey, há problema com mulheres com mais de 1,70?[:blush:]
Acho que querias dizer menos de 1,70 não? []
Não, eu percebi foi mal e já tinha feito edit no post mas enfim...
Ainda assim não percebi o que ele quis dizer... Por isso estou caladinha, touché!
Strider: desde que não passem de ~1,85 e ~75/80 kg é na boa [] [
]
Aqui há uns tempos deu uma reportagem na TV sobre uma familia Portuguesa que emigrou para a Noruega, um casal com dois filhos sendo que um tem +- 20 anos.
Esse filho que em Portugal era um tipo alegre, com vida social, isto é, com amigos certos, com locais habituais, enfim, um tipo normal.
E agora na Noruega mudou radicalmente e ele próprio diz. Tornou-se uma pessoa triste, não consegue socializar com o pessoal de lá, acha o país muito estranho e diz que o que mais lhe custa é estar alguns meses em permanente escuridão solar. Diz que é mesmo algo que não consegue suportar.
Portanto, não tenho formação em psicologia (mas gostava) mas acho que isto se pode considerar uma alteração de personalidade.
Strider: desde que não passem de ~1,85 e ~75/80 kg é na boa [] [
]
Jasus, essas já ficavam à minha altura e com menos 15 quilitos que eu. Não podiam usar tacões à minha beira senão pareciam logo mais altas []