Perseguida na estrada

Bem....

ja fiz isso ás 18H da tarde na fila da ponte 25 de abril...( informei o condutor da outra viatura q tinha o pneu em baixo) e o gajo n me mandou para o crlh ???

agora ate pode estar um gajo parado no meio da estrada que passo por cima dele...

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

Bem....

ja fiz isso ás 18H da tarde na fila da ponte 25 de abril...( informei o condutor da outra viatura q tinha o pneu em baixo) e o gajo n me mandou para o crlh ???

agora ate pode estar um gajo parado no meio da estrada que passo por cima dele...

Uma coisa e avisar... outra é avisar durante 10kms...

citação:Originalmente colocada por Taveirada

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

Bem....

Uma coisa e avisar... outra é avisar durante 10kms...

no fundo a premissa é a mesma

Sim, há mta gente meia tola, felizmente ficam-se pelos piropos e brincadeiras, mas nunca se sabe.
Agora deixa que te diga, zona de famalicao, é perigosa.

citação:deixa lá qdo toda a gente pensava que os calhaus a voarem em viadutos da AE para os carros tinha acabado à uns anos, à 4 meses levei com em Aveiro...

Em aveiro, eu sou de aveiro e nunca ouvi falar disso. onde foi?

citação:Com uma moto tipo casal? Desculpem lá mas aquilo dá o que? 80 km/h?

Depende se for uma casal com motor de 2 velocidades dá 60. se for uma casal 5 ou6 chega facilmente aos 120. ainda hoje passou uma Famel Zundapp XF17 por mim e ia a uns 110km/h! Ainda falam mal dessas motorizadas, sõ grandes canhões...

Uma casal pa gamar um 206cc??? :D:D
A tua namorada devia ir a "pastar". Em pouco tempo desaparecia, o mais provavel era o tipo ser um gozao e ja ir "acompanhado"...:D

Bezaina, gozão, malukinho, ou o caraças, imagino k seja um susto enorme! Essa treta dos assaltos tem aumentado e todo o cuidado é pouco!!!

citação:Originalmente colocada por Duro

Se tivesses uma namorada feia isso já nao acontecia [}:)][}:)][}:)]

A quem o dizes! Feia ou não, às vezes penso k não posso deixar a minha namorada andar sozinha por aí... é só tarados! [8]

Taveirada hoje em dia já nada é de admirar...temos que andar alerta 24h por dia infelizmente!

Esperemos que não tenha passado dum susto e não se repita!

se isso se repetir outra vez.. ela ke xame a polícia... e diga onde está.. se a polícia xegar e o otro gajo bazar.. é pk ele era mafioso.. Cumps Citro4EVER

Ela até se tinha ido embora... Mas à primeira a ideia é que tinha algum problema no carro...
Pensou logo num pneu furado... mas nao sentia nada... portanto e como ela disse... Preferia partir a jante toda a parar no meio da estrada com um gajo que não a largava... Por isso veio devagar porque tinha medo que fosse algo grave e podesse perder o controlo do carro... mas nunca pararia...

Voltar
Superior