Perseguição policial

mas os gajos áquela distancia a disparar não acertam no condutor?
No minuto 1:02 um policia manda um tiro certeiro de FAL. O gajo deve ter se desviado lá dentro ou a bala desviou a trajectoria no vidro ou o vidro era mesmo à prova de bala, balas grades.
Mas o tiro foi granda tiro, se não morreu não foi por falta de pontaria.

Mas chumbaram o gajo ou não?

Tanto policia a disparar... Se não lhe acertam. Aqui em Portugal também sofrem de falta de pontaria, querem acertar nos pneus mas acertam sempre no condutor.. [:D] (e bem merecido nos casos que me estou a lembrar)

Aquele tipo que ia a fugir... cheio de medo e ainda ia ficar logo ali.. Foi mesmo um momento de "moeda ao ar", teve sorte desta vez. :sh)

Por acaso uma coisa que já reparei em videos que existem pelo youtube no Brasil, é que a policia é um bocado "liberal" no que toca a proteger o criminoso, do tipo, eles levam alguém algemado para o carro ou para outro sitio qualquer, e chega alguém ao pé do criminoso dão um par de murros e a policia nada faz, não estou a criticar, apenas estou a comparar com a de cá, em que se for preciso da o corpo ao manifesto para nenhum popular tocar no bandido e inclusive ainda te arriscas a levar da policia para não te aproximares. Por exemplo cá, se alguém fizesse o que o condutor do jipe fez, ainda se arriscava também ir preso por agressão :confused:

Por acaso uma coisa que já reparei em videos que existem pelo youtube no Brasil, é que a policia é um bocado "liberal" no que toca a proteger o criminoso, do tipo, eles levam alguém algemado para o carro ou para outro sitio qualquer, e chega alguém ao pé do criminoso dão um par de murros e a policia nada faz, não estou a criticar, apenas estou a comparar com a de cá, em que se for preciso da o corpo ao manifesto para nenhum popular tocar no bandido e inclusive ainda te arriscas a levar da policia para não te aproximares. Por exemplo cá, se alguém fizesse o que o condutor do jipe fez, ainda se arriscava também ir preso por agressão :confused:

Num país onde 93% do povo é a favor da pena de morte e prisão perpétua (foi divulgado numa pesquisa oficial) isso é normal. A população já está farta desses criminosos fuleiros e a polícia também está. Se os policiais que estão lá para dar-lhe uma surra não o fazem (só não o fizeram por causa das câmeras, os direitos humanos adoram proteger quem não merece), as outras pessoas fazem. Quando entrou no carro de polícia ainda deve ter levado uma merecida surra.

Voltar
Superior