Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
mas os gajos áquela distancia a disparar não acertam no condutor?
Em que é que acertaste?sim, já!
No minuto 1:02 um policia manda um tiro certeiro de FAL. O gajo deve ter se desviado lá dentro ou a bala desviou a trajectoria no vidro ou o vidro era mesmo à prova de bala, balas grades.mas os gajos áquela distancia a disparar não acertam no condutor?
E se reparares, nesse momento há um policia que também lhe manda um pontapé [E o parvo ainda levou uns pontapés do condutor do jipe []
E se reparares, nesse momento há um policia que também lhe manda um pontapé []
Se fosse o meu carro também aproveitava e dava uns pontapés
E o parvo ainda levou uns pontapés do condutor do jipe []
Por acaso uma coisa que já reparei em videos que existem pelo youtube no Brasil, é que a policia é um bocado "liberal" no que toca a proteger o criminoso, do tipo, eles levam alguém algemado para o carro ou para outro sitio qualquer, e chega alguém ao pé do criminoso dão um par de murros e a policia nada faz, não estou a criticar, apenas estou a comparar com a de cá, em que se for preciso da o corpo ao manifesto para nenhum popular tocar no bandido e inclusive ainda te arriscas a levar da policia para não te aproximares. Por exemplo cá, se alguém fizesse o que o condutor do jipe fez, ainda se arriscava também ir preso por agressão![]()