Boas,
Já calhou a algum de vós irem para desapertar uma roda e ao desapertar a roda algum dos pernos partir...
Hoje ia para fazer o cruzamento de pneus e qual é o meu espanto quando 2 pernos na roda da frente do lado direito partem...
Dá para substituir só os pernos ou tem de ser o cubo completo?
Se tiver de trocar o cubo completo em quanto me ficará a brincadeira?
Ao efectuar este trabalho reparei que tinha uma pequena fuga de oleo no patim do travão traseiro lado direito, ao desmontar reparei que era num tipo de retentor que o patin tem na zona onde o travão de mão é accionado, esse retentor vende-se na centrauto por exemplo ou só há na marca?
preços alguem sabe?
ps: é numa volvo v40 1.9d de 2001.
Os pernos são fixos ao cubo o que sai são as porcas...
desde já obrigado e abraço.
Já calhou a algum de vós irem para desapertar uma roda e ao desapertar a roda algum dos pernos partir...
Hoje ia para fazer o cruzamento de pneus e qual é o meu espanto quando 2 pernos na roda da frente do lado direito partem...
Dá para substituir só os pernos ou tem de ser o cubo completo?
Se tiver de trocar o cubo completo em quanto me ficará a brincadeira?
Ao efectuar este trabalho reparei que tinha uma pequena fuga de oleo no patim do travão traseiro lado direito, ao desmontar reparei que era num tipo de retentor que o patin tem na zona onde o travão de mão é accionado, esse retentor vende-se na centrauto por exemplo ou só há na marca?
preços alguem sabe?
ps: é numa volvo v40 1.9d de 2001.
Os pernos são fixos ao cubo o que sai são as porcas...
desde já obrigado e abraço.
Última edição: