Peripécias de Viagem

DarkRose

New member
Embora o tempo das viagems já tenha passado lembrei-me de criar um tópico para contarem.

Nos meus 12 anos fui a Benidorm de autocarro, como na passagem por Setúbal apanhou muita gente de Lisboa já estava cheio de gente e cheio de fumo...eu passei a viagem na boa a dormir, mas o meu pai enjoou e enjoou também o homem ao lado, a minha irmã idem, a minha mãe bebeu um sumo de laranja a 1 da manhã e passou uma parte da viagem com dores de barriga.

Este ano na ida a um casamento a Sta Luzia:

Não iamos lá há tanto tempo que nos perdemos, o meu cunhado quando chegou ao destino é que viu que se tinha esquecido do fato e teve de comprar outro. [:D]

Uma vez fui para Viana do Castelo passar o Carnaval e apanhei uma familia (azeiteira) no auto-carro!

A mulher enjoou, numa das paragens veio gregar ([:vm)]) cá para fora num saco e o motorista arrancou e a mulher lá fora a gregar para o saco e a filha a ajudar mas depois lá o avisaram!

Quando veio para dentro em vez de deitar o saco fora não veio-me com o saco cheio daquilo para dentro e logo por sorte estava no banco atrás de mim!

Pior viagem de sempre! [8b]

Uma vez fui para Viana do Castelo passar o Carnaval e apanhei uma familia (azeiteira) no auto-carro!

A mulher enjoou, numa das paragens veio gregar ([:vm)]) cá para fora num saco e o motorista arrancou e a mulher lá fora a gregar para o saco e a filha a ajudar mas depois lá o avisaram!

Quando veio para dentro em vez de deitar o saco fora não veio-me com o saco cheio daquilo para dentro e logo por sorte estava no banco atrás de mim!

Pior viagem de sempre! [8b]

Não se deita lixo para o chão[:D] [:D] , secalhar não havia caixote lololol

Voltar
Superior