DarkSorcerer
New member
Sem querer chatear niguem []
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sem querer chatear niguem []
Espera-se que realmente tenha sido tirada a foto em movimento... E mesmo assim tirar fotos a conduzir... É preciso ser anormal!!!
Será assim tão elementar?Que granda treta.... é a chamada "conversa de encher chouriço".
1º. - Reparem bem em tudo o que está perto do campo de visão !!!
- está tudo desfocado menos a escova do para-brisas ?!?!?!?! Porque será ?
2º. - O poste do lado direito está torto !!!
- Será que foi colocado assim torto ? Ou alguem o empurrou ? hmmm, Não !!!
Conclusão. Quem tirou esta fotografia ia a ANDAR.
Elementar, meus caros
So pode estar a gozar esse melro!!! já n chega circular na faixa da esquerda com a direita livre!
aquilo parece-me a A23 e a foto tb parece ter sido tirada em movimento.
cumps
Será assim tão elementar?
Então porque razão o tracejado da via está tão focado? Não deveria estar desfocado, caso fosse em andamento?
Essa do poste não percebi... Com tanto poste na iminência de cair, em Portugal...
Se a velocidade de obturação é rápida (e estavam condições de luminosidade propricias a isso) fica tudo bem focado, pelo contrário se for uma long exposure ai sim os traços ficam desfocados ou continuos.
a falta de focagem da fotografia e-me altamente familiar...
chama-se camara de 2MP da Nokia (no meu caso 6280)... quem tem um sabe do que estou a falar ....
desfoca certo tipo de texturas..por isso nao e de estranhar...
de resto..o facto de a estrada estar tao "certinha" tao focada leva a crer k ou estava parado ou ia mesmo mto mto devagar (o k vai dar quase ao mesmo)
realmente e preciso ser-se uma grande BESTA para fazer uma coisa destas ..........