Perigo mulher a bordo

Ao comentar da forma como o fiz em relação à condução das mulheres, não significa que não tenhamos mulheres excelentes condutoras nem que haja homens que sejam autênticos assassinos!

A grande questão está em que a maioria das mulheres abusam das suas fracas qualidades automobilísticas e convencem-se que são grandes condutoras e até têm o desplante de se querem equiparar a bons condutores... Mais do que a sua pouca apetência para as máquinas é ainda vê-las de nariz empinado como facilmente se pode constatar até neste fórum.

Outra coisa sobejamente irritante é nunca darem passagem a ninguém e "pousarem" o carro em qualquer lado, a estorvar meio-mundo, mas como ligam os 4 piscas pensam que são donas da razão e que podem tudo... muitas vezes para ir comprar lenços de papel [8b]

Então quando ligam o pisca da esquerda em plena AE e desatam logo a meter o carro na esquerda, sem olhar, ou se olham não se entendem com os espelhos a não ser para se maquilharem, enfim, valham-nos todos os deuses!

Ao comentar da forma como o fiz em relação à condução das mulheres, não significa que não tenhamos mulheres excelentes condutoras nem que haja homens que sejam autênticos assassinos!

A grande questão está em que a maioria das mulheres abusam das suas fracas qualidades automobilísticas e convencem-se que são grandes condutoras e até têm o desplante de se querem equiparar a bons condutores... Mais do que a sua pouca apetência para as máquinas é ainda vê-las de nariz empinado como facilmente se pode constatar até neste fórum.

Outra coisa sobejamente irritante é nunca darem passagem a ninguém e "pousarem" o carro em qualquer lado, a estorvar meio-mundo, mas como ligam os 4 piscas pensam que são donas da razão e que podem tudo... muitas vezes para ir comprar lenços de papel [8b]

Então quando ligam o pisca da esquerda em plena AE e desatam logo a meter o carro na esquerda, sem olhar, ou se olham não se entendem com os espelhos a não ser para se maquilharem, enfim, valham-nos todos os deuses!

2226421154_60f61262f8+copy.jpg

Começo a acreditar que foste muito mal tratado por uma gaja ao volante...[:)]

elas nao cedem passagem e tu so cedes se quiseres.. ainda a semana passada tava no para arranca onde via da esquerda encorta para a da direita la ia nas calmas tava cada um a entrar a vez anda um, anda outro indo eu na direita la deixei o carro da esquerda entrar e logo de seguida la se tenta mandar para frente o carro das meninas iam la duas..tentaram a primeira passar nao liguei a segunda como tavam a tentar passar a forca e como nao gosto de chicas espertas.. tentaram tentaram como viram que nao deixava passar la se virou a senhora que estava a pendura de perguntar se deixava passar como era gira e tal devia tar abituada a deixarem passar quando levou com o nao ate ficou sem palavras so passado algum tempo bastantes segundos e que se lenbrou de dizer obrigado na mesma lol e claro levou logo de rajada nao tem de que para abrirem a pestana que bem precisam..

elas nao cedem passagem e tu so cedes se quiseres.. ainda a semana passada tava no para arranca onde via da esquerda encorta para a da direita la ia nas calmas tava cada um a entrar a vez anda um, anda outro indo eu na direita la deixei o carro da esquerda entrar e logo de seguida la se tenta mandar para frente o carro das meninas iam la duas..tentaram a primeira passar nao liguei a segunda como tavam a tentar passar a forca e como nao gosto de chicas espertas.. tentaram tentaram como viram que nao deixava passar la se virou a senhora que estava a pendura de perguntar se deixava passar como era gira e tal devia tar abituada a deixarem passar quando levou com o nao ate ficou sem palavras so passado algum tempo bastantes segundos e que se lenbrou de dizer obrigado na mesma lol e claro levou logo de rajada nao tem de que para abrirem a pestana que bem precisam..

Não abras tu a pestana, não...
É com cada uma...

[:blush:]

Não abras a pestana para o teu Português que não é preciso.

Ela conduz mal tu escreves mal...venha o diabo e escolha. [:)]

eu tou aqui para aprender, se es assim tao bom a portugues tas a vontade podes ensinar ou entao se tiveres assm tao mal e te fizer assim tanta diferenca é facil nao leias..mas pa se a tua opniao resume se so a isso faz um favor guarda pa ti..

eu tou aqui para aprender, se es assim tao bom a portugues tas a vontade podes ensinar ou entao se tiveres assm tao mal e te fizer assim tanta diferenca é facil nao leias..mas pa se a tua opniao resume se so a isso faz um favor guarda pa ti..

Para aprenderes português tens de ir à escola.

Mas neste mundo nem tudo é mau meus caros.
É que para mim as melhores mulheres ao volante são mesmo as que se armam em pilotas. Normalmente são solteiras, estudantes ou trabalham há pouco, jovens (casa dos 20) e andam com uma certa fome de alegria.
A serio, então se estiverem ao volante de um comercial, ui ui, malucasssze.

Adoro quando elas se picam todas, é sinal de que querem parar para um cafézinho nas bombas logo ali a seguir, experimentem e verão.......Adoro-vos mulheres pilotas, não desapareçam.

Última edição:

A minha opinião é a que tu continuas a escrever mal. [:)]

A minha segunda opinião é que há muitos por aqui que devem ter sido sodomizados de alguma forma por uma mulher ao volante.

Para aprenderes português tens de ir à escola.

Nem mais. [;)]

Há aqui homens que levaram lenha de uma mulher ao volante e, como tal, ficaram raivosos [:p][:p][:p]

Há mulheres que conduzem mal, mas também há homens muito maus condutores, por vezes até mais que mulheres.

Não podemos generalizar, há de tudo [;)]

Para a tua opniao tenho bom remedio vou ali a sanita sento me nela e faço uma coisa para a tua opniao.. e que a tua opniao conta muito para mim lol

Para a tua opniao tenho bom remedio vou ali a sanita sento me nela e faço uma coisa para a tua opniao.. e que a tua opniao conta muito para mim lol

1º aprendes português
2º aprendes a escrever em português e a fazer pontuações
3º vais ter tempo de sobra para isto tudo, pois o cartonito já não deve tardar! Boas férias, vai pela sombra que o sol ainda estáa brilhar e pode ser que se cá voltares venhas mais calmo!

[8b]

Dificuldades? Porra, tentei calçar uns sapatos de salto alto há uns anos no Carnaval e não sei como é que alguém consegue andar com aquilo nos pés!!!

é mais fácil andar de andas do que de saltos altos!!![:D]

Agora, se bem que consigo conduzir descalço ou de chinelos, reconheço que é bastante mais perigoso que conduzir com uns sapatos ou uns ténis.

e, também, não custa nada manter dentro do carro, um par de sapatos adequados á condução, para as eventualidades...

Eu cá não dispenso, dentro de cada carro existe: um impermeável, um par de ténis e um guarda chuva. É equipamento obrigatório.

E preservativos não?

Idade??isso e relevante para o que??? mas dou te uma pista tenho menos de 100 llolol eu ate ia de ferias mas tem que ser para fora de portugal que isto por ca esta um bocado mau,ta muito vento..mas se quiserem bancar as ferias estao a vontade um eurito a cada um nao custa nada..ai os profs podem dar mais ja que sao tao daimosos...

Idade??isso e relevante para o que??? mas dou te uma pista tenho menos de 100 llolol eu ate ia de ferias mas tem que ser para fora de portugal que isto por ca esta um bocado mau,ta muito vento..mas se quiserem bancar as ferias estao a vontade um eurito a cada um nao custa nada..ai os profs podem dar mais ja que sao tao daimosos...

Nota-se pelos teus posts a idade que tens. Não é que isso seja importante aqui no fórum, porque há pessoas da tua idade com bastante maturidade, o problema é que nem sempre isso acontece.

Boas férias. [;)]

Da minha idade entao diz me la que idade é que tenho?????ja agora da me os numeros do euromilhoes que dava jeito..es advinho ou tens uma bola de cristal ai a frente???la por haver super homens por tras dos monitores nao quer dizer que uma pessoa tenha que os aturar, quando nao dizem nada de util e baixam o nivel, ha sempre quem consiga baixar mais..e com isto nao me estou a referir a ti.. tu queres mesmo que va de ferias pena que os meus patroes nao o queiram ;)

Da minha idade entao diz me la que idade é que tenho?????ja agora da me os numeros do euromilhoes que dava jeito..es advinho ou tens uma bola de cristal ai a frente???la por haver super homens por tras dos monitores nao quer dizer que uma pessoa tenha que os aturar, quando nao dizem nada de util e baixam o nivel, ha sempre quem consiga baixar mais..e com isto nao me estou a referir a ti.. tu queres mesmo que va de ferias pena que os meus patroes nao o queiram ;)

Daqui a uns anos vais ler este post e vais pensar: fogo eu dizia cada uma... :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Mas isto ja me faz rir nao precisa ser daqui a uns anos, porque ai nem sei se estou vivo quanto mais.. Se isto nao me fizesse rir nao vinha ca, por aqui pouco se aprende tirando um topico ou outro.. entao os que andam por ai que tem a mania que sao lords que sao supiores a todos esses sim tem muita piada..

Campeão...vou-te dar o beneficío da dúvida e não reporto este post à moderação.

Mas tem tento na língua, senão já sabes o que acontece...

Voltar
Superior