Pergunta sobre Braga

Desconfio, há já algum tempo, que o parque - péssimo acesso, diga-se de passagem - se destinará a filtrar o estacionamento destinado ao outro grande comércio (suponho eu) que está a ser construído ao lado, e que não tem qualquer parque próprio. A ser assim, fazia todo o sentido que os utilizadores do Feira Nova vissem abatido o preço do estacionamento desde que efectuassem compras no hipermercado.

Também poderá ter a ver com qualquer divergência com o shopping, mesmo ali ao lado, não sei se têm a mesma exploração comercial. Confesso que estaciono no parque do Feira Nova para visitar o BragaParque, estando com isso a retirar espaço aos frequentadores do hiper. Pudera, estreitaram tanto os acesso ao parque subterrâneo que mais me apetece é lá não pôr os pés!!! O "inginheiro" que fez aquilo deve ter tirado o curso na "Moderna" ou na "Independente"

Pudera, estreitaram tanto os acesso ao parque subterrâneo que mais me apetece é lá não pôr os pés!!! O "inginheiro" que fez aquilo deve ter tirado o curso na "Moderna" ou na "Independente"

É verdade. muitos já têm batido naquela medida por eles colocada e não sei como nenhum dos administradores do BragaParque ainda não mandou tirar/modificar aquela entrada...

Pelo menos lá ganhamos mais umas lojitas interessantes...

Para isso bastava fechar as barreiras, como de resto já acontecia antigamente. Aquele sistema é de pagamento, aliás, as máquinas de cobrança já estão colocadas no interior do Feira Nova.
Portanto, a dedução óbvia é a de impedir estacionamento abusivo, e este só pode vir destas circunstâncias:
- a vizinhança (sobretudo aquele prédio verde enorme ao lado, que tem lugar de garagem para inquilinos mas as visitas não têm sitio para estacionar o carro, com excepção de meia dúzia de lugares em frente, quase sempre ocupados com os veículos da escola de condução e com carros à venda);
- o novo comércio, ainda em fase de acabamento (acho que aquilo é para esse fim)
- o BragaParque, por eventual divergência;
(-as vendas de carros usados a particulares, aquilo é boa montra)

Nao se paga no do Bragaparque. E acho que quem faz compras no Feira Nova não vai pagar nada tb. É como nos cinemas no Bragashopping. Podes estacionar no parque e qd sais dás o bilhete e nao pagas.

Já vi uma senhora no seu Q7 a ter d vir pra tras e ir pra frente e vir pra tras e ir pra frente pra entrar no parque do Bragaparque pelo Feira Nova. Akela entrada é uma estupidez. O Q7 tb é uma estupidez!

Não confundir o shopping comercial BragaParque com a empresa construtora e exploradora de parques de estacionamento BragaParques.

Pensave que eram a mesma empresa.

Diga-se de passagem que enfim, aquela escadaria do shoping é quase um absurdo em termos arquitectónicos... Completamente desproporcionada em relação ao edifício em si

É como nos cinemas no Bragashopping. Podes estacionar no parque e qd sais dás o bilhete e nao pagas.

O bilhete do cinema tem que ser mostrado ao gajo que está junto à máquina de pagamento automático?

Não há um limite de tempo pra tirar de lá o carro?
Por exemplo: se o filme for à tarde podemos tirar o carro só à noite sem pagar nada?

O bilhete do cinema tem que ser mostrado ao gajo que está junto à máquina de pagamento automático?

Não há um limite de tempo pra tirar de lá o carro?
Por exemplo: se o filme for à tarde podemos tirar o carro só à noite sem pagar nada?

Se fores ao cinema não pagas, se no cinema, deres o bilhete de estacionamento aquando da compra dos bilhetes que ela flasha-to e fica pago. É só meter depois o bilhete de estacionamento para abrir a cancela.

Claro que se fores ao cinema mas não deres o bilhete à mulher para ela to flashar, é como se não tivesses ido ao cinema [;)]

Voltar
Superior