pergunta simples

Vou explicar, muitos dos senhores instrutores , principalmente o meu, infelismente não explicou pra que serve, porque é maneira intelegente de eles enganarem o pessoal, pra não sabermos o quanto gastamos no carro, porque é maneira de eles ganharem uns trocos em gasosa. Só me explicaram o contrarotações e os piscas, é uma vergonha mas pronto... Enfim...
Eu não percebia nada de carros até ter um, nem sabia o que era um cavalo vapor e nem o que era um motor XTPO com 1,1, 1,4...
Não vale a pena mandarem postas de pescada á minha pessoa, não tenho a culpa das pessoas não serem sinceras até ao ponto de me enganarem.

Estamos sempre a aprender certo? Sejam Humildes, abraços.

só pode ser gozo eu aos 10 anos já tiraba o datsum 1200 da garagem e sem carta, já sabia parque servia aquilo,pode entrar na net e naõ sabe para que serve isso, qualquer pessoa com 4 dedos de frente o sabe, debe estar na brincadeira,só pode.

citação:Originalmente colocada por offpring

só pode ser gozo eu aos 10 anos já tiraba o datsum 1200 da garagem e sem carta, já sabia parque servia aquilo,pode entrar na net e naõ sabe para que serve isso, qualquer pessoa com 4 dedos de frente o sabe, debe estar na brincadeira,só pode.

Eu não. Os teusa pais tinham carro, os meus não. Vê a diferença.

citação:Originalmente colocada por savage-xp

Vou explicar, muitos dos senhores instrutores , principalmente o meu, infelismente não explicou pra que serve, porque é maneira intelegente de eles enganarem o pessoal, pra não sabermos o quanto gastamos no carro, porque é maneira de eles ganharem uns trocos em gasosa. Só me explicaram o contrarotações e os piscas, é uma vergonha mas pronto... Enfim...
Eu não percebia nada de carros até ter um, nem sabia o que era um cavalo vapor e nem o que era um motor XTPO com 1,1, 1,4...
Não vale a pena mandarem postas de pescada á minha pessoa, não tenho a culpa das pessoas não serem sinceras até ao ponto de me enganarem.

Estamos sempre a aprender certo? Sejam Humildes, abraços.

estou contigo pá! as pessoas não têm culpa de não saber!

Sabes o que diz um sábio quando o corrigem? "obrigado"
Sabes o que diz um burro quando o corrigem? "tu não percebes nada disso"

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

Isto é só entendidos a mandar bocas foleiras, devem perceber de tudo, se o homem não sabe o que é um conta km parcial só tem é que perguntar que é para isso que serve um fórum, sempre é mais útil do que andar a discutir plásticos (abram um fórum de tupperwares).

[^][^][^]

Ninguem nasce ensinado e se este forum foi criado, deve ter sido para alem de falar de automóveis, foi tambem para aprender e ensinar.

Deixem-se de gozos pois o rapaz só está a tentar tirar uma duvida.

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

Isto é só entendidos a mandar bocas foleiras, devem perceber de tudo, se o homem não sabe o que é um conta km parcial só tem é que perguntar que é para isso que serve um fórum, sempre é mais útil do que andar a discutir plásticos (abram um fórum de tupperwares).

Exactamente!...[^]

citação:Originalmente colocada por savage-xp

citação:Originalmente colocada por offpring

Eu não. Os teusa pais tinham carro, os meus não. Vê a diferença.
também é vdd... ter carro no tempo dos Datsun 1200 era só para quem podia.. não era para quem queria... além do mais.. todos nós temos as nossas dúvidas "parvas"... no entanto : "aquele que pergunta pode ser um burro por 5 min.. mas aquele que não pergunta é um parvo para toda a vida" ( é +/- assim o ditado :D ) .. e reparem que que a BT já detectou várias pessoas que acham que o carro não pega porque está avariado e afinal apenas não têm gasolina..e olham para o ponteiro da temperatura e etc.. .. [8)] Cumps Citro4EVER

Voltar
Superior