pergunta simples

citação:Originalmente colocada por savage-xp

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por e-bLaSe

Conta quilometros parcial?

Função?

É útil para fazeres as médias dos carros.

por exemplo, enches o deposito, poes o contador a zero, quando chegas á reserva ves quantos km fizeste com um depósito;)

Ah, mas posso mexer ai sem medo? Tenho ai o dito cujo botão. Então esse botão não faz reset a tudo, tipo tenho 80900 KM se carregar no botão fica a 0?
isso era o que o pessoal dos importados queria!:D

Isto é só entendidos a mandar bocas foleiras, devem perceber de tudo, se o homem não sabe o que é um conta km parcial só tem é que perguntar que é para isso que serve um fórum, sempre é mais útil do que andar a discutir plásticos (abram um fórum de tupperwares).

Dass.. inda dizem que eu é que sou burro .. [}:)][}:)].. tou a brinkar.. a mim só dizem que sou inteligente :):) eu sei que n é pa todos [:p] [}:)][}:)][}:)][}:)] Cumps CitroResetto0km4EVER

eu tmb com carta a 10 minutos, entrei no carro para o conduzir pela primeira ves e descobrir logo para que servia os botao ...
foi logo no primeiro sinal vermelho.. hehe...

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

tenho uma pergunta simples para ti, savage...
já leste o manual do carro?
acho que irias aprender muito.

não perdoa [}:)]

mas por acaso nas aulas teoricas nunca me ensinaram o que era..a verdade é que tbm nunca perguntei porque é cultura geral

MAZDA RULEZ

Função?

por exemplo, enches o deposito, poes o contador a zero, quando chegas á reserva ves quantos km fizeste com um depósito;)

Ah, mas posso mexer ai sem medo? Tenho ai o dito cujo botão. Então esse botão não faz reset a tudo, tipo tenho 80900 KM se carregar no botão fica a 0?

já te questionaste, por exemplo, para que serve akela ranhura que está a direita e ligeiramente abaixo do volante????
E depois então, quando vires uma chave na tua mão.... uuuiiii

isso é k vai ser paginas e paginas no forum para te explicar....

Função?

Um computador de bordo nas tuas mãos iria ser um verdadeiro quebra cabeças [8]

citação:Originalmente colocada por Riot

Gostava de saber o que é aquele contador por baixo do conta Kilometros. Será o nº de quilometros que percorro durante uma hora?

Deus te abençoe.

tens toda a razão!

deus o abençoe...À velocidade que ele anda aí nas estradas!
Para aquilo voltar a 0 ao fim de uma hora era preciso ele andar a 1000Km/h, só assim indicava o numero de km que ele anda por hora!

Epa vcs são do pior... Uma pessoa é obrigada a saber tudo?
Eu sei pq quando era pequeno perguntei ao meu pai...
Deixem lá o rapaz...

Voltar
Superior