Pergunta: RAM de portátil inside

Esses modulos de marca hp ainda por cima com ecc devem ter sido baratinhos devem... :sh)
Uma workstation com xeon... bem bom! [br:)]
Monitor 24''... Foste tu que pagaste isso?

As memorias são carotas ... mas sao essenciais ...
Tenho 2 monitores de 24 estendidos .

Se fui eu que paguei ? ... foi a empresa ... mas a empresa tb é minha logo indirectamente fui eu sim.

Caros amigos, 2 gráficas (para um uso normalíssimo em que o mais exigente seria o FM 2007, qual a melhorzinha ?)

ATI Radeon HD2400 256Mb HyperMem (64 Dedicada + 128 Partilhada)

ou

ATI Radeon X1200 320Mb Partilhada

Explico porquê:

Toshiba Sattelite A210-157 (ATI x1200)
Toshiba Sattelite P200D-11C (HD 2400)

(Diferença de preço ronda os 100€ entre ambos)

Penso que a hd2400 deve ser superior mas não esperes nenhum portento. Se calhar ao nivel da nvidia 8400m.

Edit: encontrei um site onde fala das 2 e mostra que a hd 2400 é superior: http://forum.agecommunity.com/forums/thread/250383.aspx

Isso não espero!

A única coisa que peço é fiabilidade...e que aguente sem espinhas o FM que será o programa mais exigente graficamente e mesmo assim não exige muito das gráficas![;)]

Muito Obrigado caro amigo![;)]

Eu ando "enamorado" por um lg precisamente com uma hd2400. Não preciso de grande performance gráfica, penso que esta se safa no básico e um bocadinho mais.

Está ao nível de uma 8400gs, ou mais abaixo?

É que a diferença dos 100€ a mais é que me faz confusão.

O mais caro tem coisas melhores que o outro mas não muitas...valerá a pena investir 100€ a mais por:

TFT 17 (o mais barato é 15"4)
Bluetooth 2.0 (o mais barato não tem Bluetooth)
Gráfica Hd (o outro é X1200)

O resto é igual em ambos

Por mais 100€, valerá a pena adquirir o mais caro só por estes 3 items??

É que a diferença dos 100€ a mais é que me faz confusão.

O mais caro tem coisas melhores que o outro mas não muitas...valerá a pena investir 100€ a mais por:

TFT 17 (o mais barato é 15"4)
Bluetooth 2.0 (o mais barato não tem Bluetooth)
Gráfica Hd (o outro é X1200)

O resto é igual em ambos

Por mais 100€, valerá a pena adquirir o mais caro só por estes 3 items??

Esse portatil vai ser transportado com alguma frequencia? Se sim foge do monitor de 17''.
O bluetooth podes por cum um adaptador usb.
Para o FM não notas diferença entre essas placas grafica.

Só se quiseres um Portatil de 17 ... aí ja estas a comprar coisas diferentes ... a HD , mesmo fraca , é muito superior a x1200 integrada ...

Agora tens de ver é as tuas necessidades de um portatil de 15 ou 17 sabendo que o 17 , é maior , mais pesado , a bateria dura menos ....

O de 15 chegaria perfeitamente......para ser sincero a minha única preocupação é a gráfica.
O BT não preciso para nada...em suma, vale a pena pagar 100€ a mais só pela gráfica?

AMD em portateis ... nao tá nos melhores dias ... com esse preço consegues algo com processador Intel ...

Talves um Vaio VGN-NR11S/S ... tá uma boa maquina e bom preço

Sony Vaio VGN-NR11S/S Core 2 Duo T5250 2x1024MB 2 MB 200 GB LCD X-Black 15,4" Mobile Intel Graphics Media Accelerator X3100 Windows Vista Home Premium

te gusta ?

Voltar
Superior