Pergunta Parva - Via Verde

Desculpa mas há aí alguma parte mal contada.

Eu ando sempre com o identificador da empresa colocado, e quando não estou em serviço pago "manualmente" as portagens, e nunca me foi cobrado duas vezes o valor.

Eu também tenho via verde, e já paguei manulamente várias vezes e nunca me foi debitado 2x.

Carissimo, eu entendo é que o colega fala muito e não diz nada e reitero que falar para não ficar calado não costuma dar bom resultado.

Assim, se não tem nada de produtivo a dizer, abstenha-se de comentários

Agora tenho aqui um gaiato a mandar-me calar e abster-me de comentar ...

De onde cais-te ? ... para mandar tapar o buraco ...
Não vá vir de lá mais ...

Já vi que ao intitular seu tópico de (pergunta parva) ... Tinha razão de ser ...

E mais informo que o carácter também se visualiza através da escrita...
E como já referi , derrapou um pouco ...
Veja lá se não se despista no decorrer da conversação ...

Afinas com pouco , espero que na estrada sejas diferente ...

O GPS não, só a antena externa... tipo isto:
PIC-0221.jpg

Agora, apenas para cultura geral, a potência típica recebida de um sinal de satélite GPS é de -174dBmW. A potência do identificador Via Verde é de -27dBmW.

Caso não estejas familiarizado com a escala logarítmica, os valores lineares em potência são:

GPS - 4x10^-21 [W] (0,0000000000000000000004W)
VV - 2x10^-6 [W] (0,000002W)

É uma diferença considerável... mesmo que a pilha esteja perto do fim de vida, continua a ser possível a comunicação.

A diferença é considerável, mas tb é um facto que o filtro atérmico limita a potência do dispositivo, e uma limitação é uma limitação, pelo que tb é garantido que o aviso de pilha fraca vai sempre aparecer mais cedo.

Ambos os meus sensores têm +8 anos sempre com a mesma pilha, e ambos aplicados em vidros com filtro, mas com o dispositivo colocado no local destinado a esse fim. O que como é evidente, não é uma surpresa.

Agora tenho aqui um gaiato a mandar-me calar e abster-me de comentar ...

De onde cais-te ? ... para mandar tapar o buraco ...
Não vá vir de lá mais ...

Já vi que ao intitular seu tópico de (pergunta parva) ... Tinha razão de ser ...

E mais informo que o carácter também se visualiza através da escrita...
E como já referi , derrapou um pouco ...
Veja lá se não se despista no decorrer da conversação ...

Afinas com pouco , espero que na estrada sejas diferente ...

Carissimo, este seu post apenas confirma o que já lhe disse, pelo que já referido acrescento:

1. Conhece -me de algum lado para me chamar gaiato? tenha vergonha na cara e dê-se ao respeito;

2. Conhece-me de lagum lado para me tratar por tu? tenha vergonha na cara e dê-se ao respeito;

3. teve aulas de Português? no caso da resposta ser afirmativa, aconselho a revisão das mesmas e a verificação de quando se devem usar reticências.

Posto isto agradeço que mais uma vez pare com o off topic e se abstenha de criar lixo no tópico, caso contrario terei de solicitar a intervenção da moderação.

A diferença é considerável, mas tb é um facto que o filtro atérmico limita a potência do dispositivo, e uma limitação é uma limitação, pelo que tb é garantido que o aviso de pilha fraca vai sempre aparecer mais cedo.

Ambos os meus sensores têm +8 anos sempre com a mesma pilha, e ambos aplicados em vidros com filtro, mas com o dispositivo colocado no local destinado a esse fim. O que como é evidente, não é uma surpresa.

Uma questão, sabe-me dizer se o meu carro (clio II pII) tem esse local proprio? creio que não uma vez que não noto diferença nehuma na base do vidro.

Nesse caso onde deverei coloca-lo?

O homem só está a dizer que a tua pergunta não é parva, e que é preciso ter-se humildade para expormos as nossas dúvidas, sendo que no fundo o que é parvo é viver na ignorância com vergonha. [8b] Dá-lhe lá uma abébia fogo.

Não vale a pena o esforço de tentares explicar.[;)]:sh)

Quando um gajo está virado para marrar, vai tudo à frente.[8b][8b]

Uma questão, sabe-me dizer se o meu carro (clio II pII) tem esse local proprio? creio que não uma vez que não noto diferença nehuma na base do vidro.

Nesse caso onde deverei coloca-lo?

Penso que todas as versões Privilége e Dynamique sairam com esse para-brisas de serie. Em todo o caso, basta verificar se existe um recorte a meio do para-brisas, um pouco acima das escovas. Vê-se bem a diferença de tonalidade.

Se não tiver, qq local serve, de preferência onde não obstrua a visão. Um bom local é por trás do sombreado na zona do retrovisor que muitas pessoas não aproveitam com receio que aí o VV não seja detectado. Mas o sombreado em nada interfere.

Escola

Escola

È uma triteza, as pessoas não saberem ler.
E depois vem para aqui, com ares ofendidas, quando só se lhes está a dar a mão.

È uma triteza, as pessoas não saberem ler.
E depois vem para aqui, com ares ofendidas, quando só se lhes está a dar a mão.

Mais triste é quem não sabe ler as regras de um forum publico em que participa e apenas escreve "off topic" sem qualquer interesse para o tópico.

Felizmente existe a opção de Report [;)]

Penso que todas as versões Privilége e Dynamique sairam com esse para-brisas de serie. Em todo o caso, basta verificar se existe um recorte a meio do para-brisas, um pouco acima das escovas. Vê-se bem a diferença de tonalidade.

Se não tiver, qq local serve, de preferência onde não obstrua a visão. Um bom local é por trás do sombreado na zona do retrovisor que muitas pessoas não aproveitam com receio que aí o VV não seja detectado. Mas o sombreado em nada interfere.

Obrigado pela Resposta AMR,

O meu não tem esse parabrisas, por acaso estou-me a lembrar do parabrisas de um amigo meu que tem mesmo um rectangulo no fundo do parabrisas com uma tonalidade diferente

Assim, está decidido, vai para a zona sombreada.

Obrigado a todos os que participaram de forma construtiva no tópico [;)]

Voltar
Superior