Pergunta parva sobre reserva na TAP

mapas

New member
Gostaria de saber se os horários que aparecem na reserva são sempre hora portuguesa ou se é a hora do local onde se está. Exemplo:

IDA
Partida Porto10:50
Chegada Rio 17:15

VOLTA
Partida Rio 21h
Chegada Porto 9h

Gostaria de saber se os horários que aparecem na reserva são sempre hora portuguesa ou se é a hora do local onde se está. Exemplo:

IDA
Partida Porto10:50
Chegada Rio 17:15

VOLTA
Partida Rio 21h
Chegada Porto 9h

Salvo erro é a hora local de cada cidade.

Sais do porto ás 7 chegas ao rio as 17 de lá. Por isso é que se marcares de Madrid para cá aparece que sais ás 8:05 e chegas ás 8:15 [:D]

Não é o caso, mas há de facto perguntas parvas. Mas é pior ficarmos sem resposta á pergunta parva que queremos fazer. Mais vale ser gozado por uns minutos do que ficar na ignorância profunda.

Após pagar num ATM recebo um email de fnd@amadeus.com com o assunto
Your Electronic Ticket Receipt.

O que me causa estranheza é não me ser pedido numero de passaporte nem nome completo (na reserva apenas pede primeiro e último nome). Não percebo nada da poda e gostaria de saber se é mesmo assim.

Após pagar num ATM recebo um email de fnd@amadeus.com com o assunto
Your Electronic Ticket Receipt.

O que me causa estranheza é não me ser pedido numero de passaporte nem nome completo (na reserva apenas pede primeiro e último nome). Não percebo nada da poda e gostaria de saber se é mesmo assim.

É isso mesmo![;)] Só tens mesmo que colocar o 1º e ultimo nome correcto quando colocas-te os dados.

É isso mesmo![;)] Só tens mesmo que colocar o 1º e ultimo nome correcto quando colocas-te os dados.

O nome completo e numero do passaporte vão ser pedidos no check-in online ou só no aeroporto?

Eu tenho passaporte português e brasileiro, no consulado brasileiro disseram-me pra apresentar o português ao sair e entrar em portugal e apresentar o brasileiro ao sair e entrar no Brasil.

gostei no PS [;)]

faz online, não só para haver mais escolha de lugar, mas principalmente pela fila especial de drop-off de bagagem.

Já me aconteceu estar mais tempo numa fila dessas do que se tivesse feito check-in ao balcão.

A sorte é que tinha conseguido lugares junto a uma saída de emergência, por isso acabou por compensar.

O nome completo e numero do passaporte vão ser pedidos no check-in online ou só no aeroporto?

Eu tenho passaporte português e brasileiro, no consulado brasileiro disseram-me pra apresentar o português ao sair e entrar em portugal e apresentar o brasileiro ao sair e entrar no Brasil.

Bem a parte do check in on line não sei!

No que toca exclusivamente ao vôo só precisas do passaporte no dia no aeroporto. De qualquer forma a Tap tem um numero (um 700...) onde te tiram todas essas duvidas. Telefonas.... e para nao esperares e gastar dinheiro eles pedem.te o teu nº. Passado algum tempo ligam para ti. São porreiros no esclarecimento das dúvidas. Pode demorar é algum tempo a ligarem(1h a 2h) depende... pode ser que tenhas sorte e seja rápido![;)]

Aproveitando este tópico, venho colocar uma questão.

Fiz ontem uma reserva online na TAP.

Tinha indicação de que o bilhete teria de ser pago até às 23h50m de hoje.

O pagamento já o fiz hoje de manha, mas não recebi nenhum email ou algo que o valha a confirmar a reserva.

É mesmo assim (não receber nada a indicar o pagamento) ou deveria ter recebido algo? (para além do talão do ATM)

Já verifiquei a entidade e referência e estão correctas.

Voltar
Superior