Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Gostaria de saber se os horários que aparecem na reserva são sempre hora portuguesa ou se é a hora do local onde se está. Exemplo:
IDA
Partida Porto10:50
Chegada Rio 17:15
VOLTA
Partida Rio 21h
Chegada Porto 9h
Gostaria de saber se os horários que aparecem na reserva são sempre hora portuguesa ou se é a hora do local onde se está. Exemplo:
IDA
Partida Porto10:50
Chegada Rio 17:15
VOLTA
Partida Rio 21h
Chegada Porto 9h
Obrigado pessoal. A quanto tempo do voo pode-se fazer o check in?
Obrigado pessoal. A quanto tempo do voo pode-se fazer o check in?
É preferivel online, visto que podes escolher o lugar (o melhor é escolher nas primeiras filas) []
gostei no PS [Depende dos destino, mas convem 2 a 3 horas antes, se for online, 24 horas antes.
P.S- Nao existem perguntas parvas, apenas respostas estupidas.
Após pagar num ATM recebo um email de fnd@amadeus.com com o assunto
Your Electronic Ticket Receipt.
O que me causa estranheza é não me ser pedido numero de passaporte nem nome completo (na reserva apenas pede primeiro e último nome). Não percebo nada da poda e gostaria de saber se é mesmo assim.
Depende dos destino, mas convem 2 a 3 horas antes, se for online, 24 horas antes.
P.S- Nao existem perguntas parvas, apenas respostas estupidas.
É isso mesmo![] Só tens mesmo que colocar o 1º e ultimo nome correcto quando colocas-te os dados.
gostei no PS []
faz online, não só para haver mais escolha de lugar, mas principalmente pela fila especial de drop-off de bagagem.
O nome completo e numero do passaporte vão ser pedidos no check-in online ou só no aeroporto?
Eu tenho passaporte português e brasileiro, no consulado brasileiro disseram-me pra apresentar o português ao sair e entrar em portugal e apresentar o brasileiro ao sair e entrar no Brasil.