pergunta ao pessoal comprometido

kolchak

Banido
Malta, na próxima semana faço um ano de namoro, e estava a pensar oferecer uma alinça de comprometida á minha namorada.
A minha dúvida, é se devo apenas comprar a aliança para ela, ou se devo comprar as duas;););););););)
PS: este é o meu primeiro namoro a sério, ja não tenho idade para aventuras[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por kolchak

Malta, na próxima semana faço um ano de namoro, e estava a pensar oferecer uma alinça de comprometida á minha namorada.
A minha dúvida, é se devo apenas comprar a aliança para ela, ou se devo comprar as duas;););););););)
PS: este é o meu primeiro namoro a sério, ja não tenho idade para aventuras[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
Copra para os dois!;)

Eu comprava um bilhete para uma viagem à Cochinchina, e quando fizessem 2 anos de namoro comprava outro para ir lá busca-la de volta [}:)][}:)][}:)][:p]

Agora a sério, para dares a aliança, seriam as duas, pois ambos estão comprometidos. Ou uma lingerie sexy, e reserva um quarto num hotel... eheheh ;);)

devias era ficar quieto... compra-lhe mas é uma prendinha ou um jantar em qualquer lado... essa historia das " alianças de compromisso" é uma coisinha tão pirosa!!!!

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

devias era ficar quieto... compra-lhe mas é uma prendinha ou um jantar em qualquer lado... essa historia das " alianças de compromisso" é uma coisinha tão pirosa!!!!

Podes crer!
:D

Pá tens duas versões:

1) Se queres dar uma de macho que tem sempre a fêmea de baixo de olho e sob controle, mas não estás preso a ela, ou seja, podes sempre dar uam volta por fora - - - - - COMPRA UMA ALIANÇA

2) Se queres dar uma de gajo romântico e tal, que gosta muito dela, que vai comprar as alianças porque não a quer trair, bla, bla bla... - - - -COMPRA DUAS ALIANÇAS!

É claro que estou a brincar! ;)
Como é lógico compra as duas! Não tem jeito nenhum, ser só a rapariga a usá-la, ou és um gajo do tipo opção 1? :D

Cumps.

citação:Originalmente colocada por RTC

Podes crer!

As mulheres adoram essas cenas [:p][:p]

citação:Originalmente colocada por kolchak

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Epa quando eu e minha namorada compramos as alianças ela comprou a minha e eu comprei a dela...

Eu também tinha essa ideia

Epá eu fiz assim pk não queria comprar uma cena que ela não gostasse, para alem de não saber o numero de dedo dela...

Epa se quiseres fazer uma surpresa e saibas bem do que ela gosta, das uma volta com ela disfarçadamente até uma ourivesaria e depois compras as 2;)

A melhor é opção é mesmo nao comprar nenhuma!

Essas algemas são uma dor de cabeça:D

Ps: em caso dos sintomas persistirem então tens de comprar 2as.

Cumps

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por RTC

Podes crer!

As mulheres adoram essas cenas [:p][:p]

Olha que nem todas!!!
Para minha sorte que também não gosto nada dessas cenas, a minha namorada também não quer!!! [8D]

Voltar
Superior