Perdidos na Tribo - Novo Programa TVI

SilverArrow

Moderador
Ontem parece que estava tudo a ver o Peso Pesado e o Último a sair que ninguém comentou o novo programa da TVI. Perdidos na Selva.

Quem viu?

Valeu a pena para ver a Mafaldinha a ir tomar uma banhoca de fio dental. [kiss]

Ontem parece que estava tudo a ver o Peso Pesado e o Último a sair que ninguém comentou o novo programa da TVI. Perdidos na Selva.

Quem viu?

A parte do C.Branco lá na tribo da Nâmibia foi de partir o coco a rir.[:)][:D]

Quem viu?

Eu dei uma espreitadela, infelizmente essa parte não vi :sh)

Aquilo é engraçado pelo choque cultural e sociológico, já a palhaçada não é muito o meu género.

Deve ser uma experiência interessante de se ter.

Quem viu?

Valeu pois!!!
Essa tribo está muito bem servida de febra!!!

Só espero é que não apareça o Castelo Branco com o fio dental tigresa, acho que me queima as duas retinas e fico com os cristalinos gripados!!!

O homem é uma comédia!!!! :):):)

Eu dei uma espreitadela, infelizmente essa parte não vi :sh)

Aquilo é engraçado pelo choque cultural e sociológico, já a palhaçada não é muito o meu género.

Deve ser uma experiência interessante de se ter.

É o problema, é um programa ainda por cima TVI. Toda a parte do Castelo Branco é palhaçada.

o nome do programa é perdidos na Tribo[:D]
como já aqui disseram a parte mais interessante foi quando as boazonas foram ao banho
quando o white castle se pos a espingardear com o chefe da tribo, ainda pensei que fosse levar na tromba[:)]

o nome do programa é perdidos na Tribo[:D]
como já aqui disseram a parte mais interessante foi quando as boazonas foram ao banho
quando o white castle se pos a espingardear com o chefe da tribo, ainda pensei que fosse levar na tromba[:)]

Não há imagens disso ?

Eu vi. :sh)

Estava para abrir um tópico, mas deu-me a preguiça. Ainda soltei umas gargalhadas com o idiota do CB. O Chefe da tribo a mandá-lo calar e ele continuava! Antes ainda tinha obrigado um dos nativos a levá-lo ao colo! [:D]

A parte do banho da rapariga, eu deixo para quem goste! Por mim passo!![:D]

À noite vi um bocado e pareceu-me que aquilo não irá ser fácil. E que o Castelo Branco terá uma vida algo complicada por aquelas bandas. Nem a eles conseguiu enganar, que o mandaram para a barraca das mulheres!![:D]

Tinha apanhado um pouco à tarde, e eles estavam a queixar-se de terem passado fome, da falta de higiene, de coisas que fizeram lá e que nunca fariam noutro lado pelo facto de se tratar de sobrevivência, as doenças, desmaio de uma das mulheres, etc.

De acordo com uma revista cor de rosa, alguns elementos estão a ponderar em processar a empresa espanhola que lhes prometeu comer, banhos e outras regalias (que não se veria na TV) mas que os ajudaria a viver lá no meio. E tal não aconteceu. Queixavam-se ainda do atraso nos pagamentos.

E agora uma dúvida: a tribo da Mafaldinha não é uma que já foi documentário da Discovery?

À noite vi um bocado e pareceu-me que aquilo não irá ser fácil. E que o Castelo Branco terá uma vida algo complicada por aquelas bandas. Nem a eles conseguiu enganar, que o mandaram para a barraca das mulheres!![:D]

Tinha apanhado um pouco à tarde, e eles estavam a queixar-se de terem passado fome, da falta de higiene, de coisas que fizeram lá e que nunca fariam noutro lado pelo facto de se tratar de sobrevivência, as doenças, desmaio de uma das mulheres, etc.

De acordo com uma revista cor de rosa, alguns elementos estão a ponderar em processar a empresa espanhola que lhes prometeu comer, banhos e outras regalias (que não se veria na TV) mas que os ajudaria a viver lá no meio. E tal não aconteceu. Queixavam-se ainda do atraso nos pagamentos.

E agora uma dúvida: a tribo da Mafaldinha não é uma que já foi documentário da Discovery?

Claramente organizado pelo programa, para dar conversa!

Essa parte foi brutal.[:)][:D]

Se fosse aos nativos, durante a noite cortava a cabeça a todos eles, a começar pela aberração do Castelo Branco.

O que vi ontem foi uma total falta de inteligência, de compreensão e de humildade por parte dos "convidados".

Então querem ir para a Namíbia viver junto com uma tribo nativa e querem ao mesmo tempo as mordomias de um hotel de 5*?

O que se viu ontem foi uma enorme e total falta de respeito pelas pessoas e pelos costumes locais.

Sinceramente custa-me muito perceber como é que os nativos aturam aquela cambada de parvalhões. Só pode ser pela compensação que vão receber.

Vi e fartei-me de rir com quase tudo... gostei das caras das meninas, não me lembro quais, quando os homens lhes disseram que as mulheres ali eram inferiores aos homens, e também inferiores aos porcos[:)][:)][:)]

Valeu pois!!!
Essa tribo está muito bem servida de febra!!!

Só espero é que não apareça o Castelo Branco com o fio dental tigresa, acho que me queima as duas retinas e fico com os cristalinos gripados!!!

O homem é uma comédia!!!! :):):)

E´ o cumulo do choque cultural.
O nosso melhor exemplo de androgenia e do neo-pseudo-riquismo a tentar integrar-se numa tribo ancestral do norte da Namibia, onde os papeis atribuidos a cada ge´nero estao muito bem definidos (por exemplo: os homens são os responsáveis por caçar e matar o gado por esfixia e as mulheres recolhem a água potável para beber e para a higiene dos homens, carregam a lenha sobre a cabeça e são responsáveis por trazer o estrume de vaca para a construção das casas mas estão proibidas de se lavar com água, dada a escassez deste elemento)?
Nem o melhor argumentista de Hollywood se lembraria!

Se fosse aos nativos, durante a noite cortava a cabeça a todos eles, a começar pela aberração do Castelo Branco.

O que vi ontem foi uma total falta de inteligência, de compreensão e de humildade por parte dos "convidados".

Então querem ir para a Namíbia viver junto com uma tribo nativa e querem ao mesmo tempo as mordomias de um hotel de 5*?

O que se viu ontem foi uma enorme e total falta de respeito pelas pessoas e pelos costumes locais.

Sinceramente custa-me muito perceber como é que os nativos aturam aquela cambada de parvalhões. Só pode ser pela compensação que vão receber.

Não é falta de respeito, é pura ignorância mesmo.

Voltar
Superior