Perder as estribeiras

JDEM

Well-known member
Pois é hoje esteve quase... mas mesmo quase!

Imaginem uma artéria lisboeta com elevado trânsito, com 4 faixas (2 em cada sentido).

Pois é estou eu a chegar depois de uma bela seca no trânsito e como é habitual a faixa da direita está toda ocupada com cargas e descargas (e afins), e lá venho eu na minha vidinha preparado para entrar na garagem da minha empresa, qdo me deparo com uma Transit a bloquear a entrada... ora como a faixa da direita estava toda ocupada com pessoal mal estacionado, tive de ficar parado a empatar todo o transito na faixa da esquerda! Aquilo tem várias empresas, e um cafézito, apitei 1, 2, 3 e à 4ª deixei ficar a mão na buzina, e nisto passaram quase 10m, como imaginam o pessoal atrás de mim estava-se a passar e eu tb obviamente! Passados os tais 10m vem um menino todo irritado do dito café a dizer que já tinha ouvido, enfim ia-me passando, mas não tive tempo pois arrancou a toda velocidade! Deixei andar, estacionei o carro e fui ao dito café...

Vira-se o dono do café e diz-me caro amigo desculpa lá mas à pessoas assim e tal sem educação etc e tal, a desculpar o comportamento menos correcto de um cliente. Nisto mete-se um gajo no meio da conversa a dizer que eu não tinha nada que apitar que o rapaz estava só a beber um café que não tinha mal e quem incomodava era eu apitar daquela maneira... bom o resto imaginam, a conversa azedou e tornou-se em discussão que só não acabou em mal devido à pronta intervenção do dono do café. Bom não me vou alongar muito, mas há gente muito estúpida ou não há?

Porra já comecei bem o dia!

Bom dia e desculpem o desabafo!

citação:Originalmente colocada por SaxoPT

Os transportes publicos ajudam a aliviar os stress matinal :)

Tomei a liberdade de alterar a frase:

Os transportes publicos, QUANDO SÃO EFICIENTES, ajudam a aliviar os stress matinal

De qualquer maneira não posso usá-los, pois necessito do carro para trabalhar e saio com frequência durante o dia!

[ironic mode/on]Realmente onde é que já se viu ires incomodar o café do menino só porque queres ir trabalhar?
Nem que congestionasses a cidade inteira, primeiro está o café do menino[ironic mode/off]

Acho que mesmo assim conseguiste ter muita calma, porque se depois de tudo aquilo, ainda ouvisse o gajo lá no café a dizer que eu é que estava a incomodar por estar a apitar, enfiava-lhe logo a mão na cara. realemente há com cada um[8][8]

Aki á uns anos, quando tinha o Gvitara, á saída da garagem com o meu pai (que na altura não podia conduzir e ia de urgênca para o hospital) deparo-me com um carro (acho que era um Opel corsa) á porta da garagem. Buzinei durante 10 minutos e não apareceu ninguem....

Liguei as redutoras, encostei devagarinho, começei a acelarar e tirei-o do caminho!!!
Ficou mesmo no meio da estrada, á grande motor v6!!!!!!!!!1 lol

Ontem também me aconteceu o mesmo a tentar sair de manhã da minha garagem. A diferença é que o senhor que me barrou a saída não estava a beber um café (acho eu). Vinha com um caixote nas mãos, devia estar a trabalhar. De qualquer maneira, havendo alternativas muitíssimo próximas onde não estorvava ninguém, tomei uma resolução (coisas que prometemos a nós mesmos quando estamos irritados - como numa 2ª feira de manhã): P'rá próxima não buzino e chamo logo o reboque.

É a vontade que dá, embora saiba que não o vou fazer...

há tanta gente assim.[xx(]

Eu quando morei numa avenida completamente cheia de movimento 24h/ dia,e tinha 50% das vezes carros a bloquear a entrada da garagem...[8][8][8][8]

tira uma pessoa do sério...[xx(]

Esta situação acontece dia sim dia sim, normalmente depois de 2 apitadelas vem logo alguém a correr e a desculpar-se e tira logo o carro! Hoje para além de ter demorado mais tempo, o que me tirou do sério foi um fdp a partir-me a cabeça depois qdo eu já estava calmo e bebia a minha bica calmamente!

Para perceberem que zona estamos a falar é a Rua D. João V (perto das amoreiras) e o cafézito é em frente ao ex-CC 7ªa Avenida! Para quem conhece sabe bem o transito infernal que tem essa rua, que somente faz a ligação entre as Amoreiras e o Rato...

citação:Originalmente colocada por Spinnaker

Aki á uns anos, quando tinha o Gvitara, á saída da garagem com o meu pai (que na altura não podia conduzir e ia de urgênca para o hospital) deparo-me com um carro (acho que era um Opel corsa) á porta da garagem. Buzinei durante 10 minutos e não apareceu ninguem....

Liguei as redutoras, encostei devagarinho, começei a acelarar e tirei-o do caminho!!!
Ficou mesmo no meio da estrada, á grande motor v6!!!!!!!!!1 lol

Se toda a gente fizesse como tu, deixava de haver esses engraçadinhos!

Eu as vezes aconteçe-me parcido, os estacionamentos da empresa têm acesso pelas traseiras da mesma, por uma estrada onde so cabe um carro e que so da mesmo acesso ao estacionamento mas ha sempre uns xicos espertos que, como vêm que a rua não tem mais acessos a não ser aos parques privados, param o carro no meio da rua para ir beber cafe ou fazer entragas, resultado o pessoal quer entrar para o parque e não pode.

Nos primeiros tempos estavamos largos minutos de mão na buzina mas agora nem uma vez apitamos, metemos o carro atras do gajo e ele quando quiser sair que apite, as vezes estamos nos a janela dos escritorios a ver a figura dos gajos todos chateados por lhes terem encaravado o carro... passado uns minutos la vamos tirar os nossos.

Eu com a paciencia que estou neste momento tinha me passado da cabeça [8][8]

ar156ob4.gif

Eu apanho desses cromos quase todos os dias.
Mesmo em frente ao prédio onde moro há uma mercearia com respectivo café. Então, há sempre quem estacione em 2ª fila enquanto está a beber o café. Quando tenho o azar de estacionar em frente a essa mercearia, tenho sempre que esperar que algum esperto acabe de beber o cafézinho, para eu poder sair.

Mas a melhor foi quando o gajo da Sagres pára a merda do Camião na estrada e começa a pôr grades no meio da estrada. Quando eu lhe digo que quero passar, o gajo manda-me ir dar a volta, que, por acaso, é em sentido contrário.
Ainda estive mesmo para mandar as grades todas abaixo e só não o fiz porque não estava com o R19.

citação:Originalmente colocada por JDEM

Imaginem uma artéria lisboeta com elevado trânsito, com 4 faixas (2 em cada sentido).

Pois é estou eu a chegar depois de uma bela seca no trânsito e como é habitual a faixa da direita está toda ocupada com cargas e descargas (e afins), e lá venho eu na minha vidinha preparado para entrar na garagem da minha empresa, qdo me deparo com uma Transit a bloquear a entrada... ora como a faixa da direita estava toda ocupada com pessoal mal estacionado, tive de ficar parado a empatar todo o transito na faixa da esquerda! Aquilo tem várias empresas, e um cafézito, apitei 1, 2, 3 e à 4ª deixei ficar a mão na buzina, e nisto passaram quase 10m, como imaginam o pessoal atrás de mim estava-se a passar e eu tb obviamente! Passados os tais 10m vem um menino todo irritado do dito café a dizer que já tinha ouvido, enfim ia-me passando, mas não tive tempo pois arrancou a toda velocidade! Deixei andar, estacionei o carro e fui ao dito café...

Vira-se o dono do café e diz-me caro amigo desculpa lá mas à pessoas assim e tal sem educação etc e tal, a desculpar o comportamento menos correcto de um cliente. Nisto mete-se um gajo no meio da conversa a dizer que eu não tinha nada que apitar que o rapaz estava só a beber um café que não tinha mal e quem incomodava era eu apitar daquela maneira... bom o resto imaginam, a conversa azedou e tornou-se em discussão que só não acabou em mal devido à pronta intervenção do dono do café. Bom não me vou alongar muito, mas há gente muito estúpida ou não há?

O estacionamento nesse local é proibido?

Se é, nada mais facil, chamavas a Policia.

Aos cromos do café dizias-lhe - para a proxima os seus clientes vão buscar o carro a esquadra da policia porque eu não vou apitar mais, chamo logo a policia.

citação:Originalmente colocada por king tdi

Aos cromos do café dizias-lhe - para a proxima os seus clientes vão buscar o carro a esquadra da policia porque eu não vou apitar mais, chamo logo a policia.
Eu tambem concordo em chamar a policia, mas só o tempo que a mesma leva a chegar, já o caramelo se pôs a milhas...

citação:Para perceberem que zona estamos a falar é a Rua D. João V (perto das amoreiras) e o cafézito é em frente ao ex-CC 7ªa Avenida! Para quem conhece sabe bem o transito infernal que tem essa rua, que somente faz a ligação entre as Amoreiras e o Rato...

ui,ui logo aí!!

conheço bem essa zona! é mto complicada, os bacanos do stand da peugeot tb não ajudam nada, deixam os carros onde bem lhes apeteçe!:)

citação:Originalmente colocada por boss1s

citação:Originalmente colocada por king tdi

Eu tambem concordo em chamar a policia, mas só o tempo que a mesma leva a chegar, já o caramelo se pôs a milhas...

Bloqueava-lhe ele a saida da carrinha com o carro.:D
Para esses cromos é só assim.[8]

Voltar
Superior