Perder a virgindade com uma prostituta?

Estado
Não está aberto a mais respostas.

Svartless

Banido
Tenho 25 anos e nunca tive relações sexuais. De momento estou num estágio profissional depois de terminar o mestrado, estou a tirar outro mestrado de 1 ano com aulas à noite 3 vezes por semana e na maioria dos fins de semana ainda trabalho numa loja, pelo que não tenho muito tempo.

A virgindade foi uma questão que nunca me incomodou muito porque estive sempre muito ocupado com a minha vida académica/profissional, mas ultimamente tenho sentido uma curiosidade cada vez maior. Dou por mim a ver e rever sites de anúncios e aquele site de TD's que julgo que a maioria deve conhecer.

Apesar de ser virgem, sempre tive uma libido bastante elevada e como não tenho grande vícios nem gastos por aí além, tenho algum dinheiro de parte. Sei que o correcto é tentar poupar para o futuro ou para alguma eventualidade (como problemas com o carro, etc) mas ao mesmo tempo esforço-me tanto todos os dias que acho que também mereço passar um bom bocado.

A minha aparência física é normal, pratico algum desporto mas ninguém parava para olhar para mim. Sou um tipo igual aos milhares que andam na rua todos os dias.

Só tenho receio que isto se torne um vício se tiver uma boa experiência e seria um vício dispendioso...estamos a falar de prostitutas de gama média no mínimo. Quero um mínimo de condições e boa apresentação.

25 anos, boa aparencia e não sacas uma gaja na noite ???

Esforça-te um pouco ... elas andam por ai.

Pagar para comer ??? Mais vale meter a nota debaixo do pé e chamar a dona palmira, quando terminares vai jantar fora.

Tenho 25 anos e nunca tive relações sexuais. De momento estou num estágio profissional depois de terminar o mestrado, estou a tirar outro mestrado de 1 ano com aulas à noite 3 vezes por semana e na maioria dos fins de semana ainda trabalho numa loja, pelo que não tenho muito tempo.

A virgindade foi uma questão que nunca me incomodou muito porque estive sempre muito ocupado com a minha vida académica/profissional, mas ultimamente tenho sentido uma curiosidade cada vez maior. Dou por mim a ver e rever sites de anúncios e aquele site de TD's que julgo que a maioria deve conhecer.

Apesar de ser virgem, sempre tive uma libido bastante elevada e como não tenho grande vícios nem gastos por aí além, tenho algum dinheiro de parte. Sei que o correcto é tentar poupar para o futuro ou para alguma eventualidade (como problemas com o carro, etc) mas ao mesmo tempo esforço-me tanto todos os dias que acho que também mereço passar um bom bocado.

A minha aparência física é normal, pratico algum desporto mas ninguém parava para olhar para mim. Sou um tipo igual aos milhares que andam na rua todos os dias.

Só tenho receio que isto se torne um vício se tiver uma boa experiência e seria um vício dispendioso...estamos a falar de prostitutas de gama média no mínimo. Quero um mínimo de condições e boa apresentação.

Muito bom....
25 anos, virgem, sem namorada nem perspectivas de arranjar alguém para coiso... Tens de rever a tua forma de avaliar mulheres, o que não faltam são mulheres que queiram coiso contigo.

Quanto à prostituta, ó pá é para isso que ela lá está, vender sexo, mas para uma primeira vez não me parece o mais indicado, porque numa primeira vez há mais coisas para além de sexo puro e duro. Há sérios riscos de correr mal.

Tópico superinteressante...temos thread para uns meses.... Rapaz se tens tempo para o desporto também tens tempo para sair com os amigos e divertir-te, não estás na aldeia.
Dá trabalho procurar, olha que depois de encontrares não é assim tão complicado de concretizares...podes dizer que és virgem...de signo.
Se recorres a serviços profissionais arriscas-te a ficar sem o dinheiro e sem a experiência memorável que procuras....
Alarga o teu público alvo, não mudes de género, mas abre o leque de idade, sem exageros...lol.
Boa sorte.
Tens carro? Às vezes dá jeito...

25 anos, boa aparencia e não sacas uma gaja na noite ???

Não tenho grande tempo para sair à noite e mesmo quando saio não me recordo de alguma rapariga algum dia ter sequer olhado para mim.

Muito bom....
25 anos, virgem, sem namorada nem perspectivas de arranjar alguém para coiso... Tens de rever a tua forma de avaliar mulheres, o que não faltam são mulheres que queiram coiso contigo.

Quanto à prostituta, ó pá é para isso que ela lá está, vender sexo, mas para uma primeira vez não me parece o mais indicado, porque numa primeira vez há mais coisas para além de sexo puro e duro. Há sérios riscos de correr mal.

Eu sou muito terra-a-terra...não estou à procura de uma experiência maravilhosa, numa primeira vez dificilmente é...é mais para matar a curiosidade, ter uma experiência nova.

Se é para perdê-la com uma p**a, apenas pela curiosidade da experiência nova, pelo menos perde-a com uma que tenha sida.
Ficas a saber qual é a experiência de f****... e também de a de ser fo****!

Vê-se com cada uma que até parecem duas!!!! [8b][8b][8b]

Nalguns sitios era prática corrente a primeira vez ser com uma prostituta, normalmente em torno dos 18 anos e muitas vezes levados pela mão do pai.

Não vejo mal nenhum em avançares, pareces ter os pés acentes na terra. Mais tarde ou mais cedo vai acontecer da forma mais convencional, mas compreendo perfeitamente que queiras antecipar isso.

Força, com as devidas precauções. [;)]

Se é para perdê-la com uma p**a, apenas pela curiosidade da experiência nova, pelo menos perde-a com uma que tenha sida.
Ficas a saber qual é a experiência de f****... e também de a de ser fo****!

Vê-se com cada uma que até parecem duas!!!! [8b][8b][8b]

Não é para ofender ninguém...não imaginava que o assunto pudesse incomodar tanto, não estou a fazer mal a ninguém.

Acredito que para quem possa ter tido facilidades neste campo, isto possa parecer uma brincadeira, mas não é. É a vida real.
Registar num fórum de carros para perguntar sobre prostitutas convenhamos que deixa um gajo um bocado na dúvida.

Se é mesmo assim, eu pessoalmente procurava uma rapariga. É só uma questão de mudar de ares e começar a conviver com elas que acontece.

No teu ginásio não há solteiras?

Acho mal, não pela parte moral em que cada um sabe de si. Mas pela parte da experiência e do momento que é.

Julgo que ao ter a estreia com uma mulher dessas vai deturpar a tua noção de sexo mesmo quando no futuro o fizeres com alguém que amas e tudo o que isso envolve.

No caso de ser troll, não percebo a piada disto.

Tópico superinteressante...temos thread para uns meses.... Rapaz se tens tempo para o desporto também tens tempo para sair com os amigos e divertir-te, não estás na aldeia.
Dá trabalho procurar, olha que depois de encontrares não é assim tão complicado de concretizares...podes dizer que és virgem...de signo.
Se recorres a serviços profissionais arriscas-te a ficar sem o dinheiro e sem a experiência memorável que procuras....
Alarga o teu público alvo, não mudes de género, mas abre o leque de idade, sem exageros...lol.
Boa sorte.
Tens carro? Às vezes dá jeito...

Isso implica muito tempo perdido e é muito incerto. Para além da curiosidade, procuro algo descomplicado, sem dramas nem mensagens no dia seguinte. Como já referi, não estou à procura de uma experiência memorável. Isso é totalmente ingénuo.

Sim, tenho carro.

Acredito que para quem possa ter tido facilidades neste campo, isto possa parecer uma brincadeira, mas não é. É a vida real.

é a vida real se calhar para ti, alem de te registares num forum de que nada tem relacionado com o teu problema, este tópico, vai ser basicamente para seres gozado a força toda, por quem aqui passar mais nada...

talvez seja hora de mudança de hábitos e começar a sair com os amigos e arranjar uma namorada, e não andar enterrado só em trabalho e estudos, se os outros conseguem, tu também tens de conseguir, simplesmente é gerir melhor a tua vida diária...

Se tens dinheiro de lado, investe na tua imagem e vais ver que depois vais sacar umas gajas jeitosas. Provavelmente o problema é mesmo seres igual a tantos outros que se vêem na rua. Tens de saltar à vista, de chamar a atenção, mas no bom sentido.

Agora perder a virgindade com prostitutas é que não...

Nalguns sitios era prática corrente a primeira vez ser com uma prostituta, normalmente em torno dos 18 anos e muitas vezes levados pela mão do pai.

Não vejo mal nenhum em avançares, pareces ter os pés acentes na terra. Mais tarde ou mais cedo vai acontecer da forma mais convencional, mas compreendo perfeitamente que queiras antecipar isso.

Força, com as devidas precauções. [;)]

Antecipar? Acho que se calhar já vou é atrasado por uns largos anos...

Também comecei tarde e várias vezes pensei fazer isso, felizmente nunca o fiz.
O bom dessa experiência é fazer com uma mulher com quem tenhas um mínimo de atracção e quando chegar a altura sê honesto e diz-lhe.

Se te é assim tão difícil ter tempo para sair com amigos, tenta aqueles sites para conhecer gajas tipo o match, tinder ou outros que não conheço.

Registar num fórum de carros para perguntar sobre prostitutas convenhamos que deixa um gajo um bocado na dúvida.

Se é mesmo assim, eu pessoalmente procurava uma rapariga. É só uma questão de mudar de ares e começar a conviver com elas que acontece.

No teu ginásio não há solteiras?

A dúvida é legítima mas quem tem alguma experiência de fóruns sabe que as secções de off-topic costumam ser muito expressivas e há uma fatia enorme de pessoas que estão registadas por motivos que nada dizem respeito ao tema do fórum.

No meu ginásio diria que 90% são homens para puxar ferro...há algumas mulheres mas namoradas de tipos que frequentam o ginásio.

E mesmo que houvesse muitas, não é propriamente chegar lá e dizer "boa tarde, queres ter sexo comigo?"

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior