Perda de óleo

karkove

New member
Viva....
A uns dias estive a ver o nível do oleo do Lancia Delta Lx e estava normal....hoje fui ver novamente e estava quase no mínimo....deitei-me deibaixo do carro e realemnte está algo humido...

O que poderá ser visto eu ser um leigo em matéria de macanica...

Desde já Obrigado

a diferença entre os níveis máximo e mínimo deverá ser à volta de um litro. não me acredito que tenha perdido isso dum dia para o outro. ou mediste mal (com o carro inclinado, ou assim) ou qualquer coisa de estranho se passou.

Boas...

Não vejo onde é...apenas vejo humido debaixo do motor... não é no chão....

se for algum retentor ou junta isso é grave ou algo que se resolve com naturalidade

a diferença entre os níveis máximo e mínimo deverá ser à volta de um litro. não me acredito que tenha perdido isso dum dia para o outro. ou mediste mal (com o carro inclinado, ou assim) ou qualquer coisa de estranho se passou.

Boas amigo

Não fori de um dia para o outro foi talvez 3 semanas para ser mais exacto...

Não estava no máximo...talvez um pouco acima de meio..agora está QUASE no minimo

Peço desculpa por não ser muito exacto nas medidas anterior referidas

Amigo KarKove
Achas ke nos foruns se pode visualizar uma fuga de oleo ?? peço desculpa mas surgem queixas no forum que não têm possibilidade de uma resposta (diagnóstico)concreta ou seja Humidade de oleo?? por onde? lava o motor anda uns kilometros e procura um profissional para ver se o consumo é derivado a humidades de oleo ou CONSUMO de oleo.. quantos klmtros tem? o carro? não sabemos,assim sendo na minha opinião e respeitando todas as opinioes dos colegas do forum consulta um técnico.
abraço

Voltar
Superior