Perda de força (Ibiza)

jopaiva

New member
Boa tarde, tenho um ibiza 1.3 de 93 que, depois de uma curva acentuada ou prolongada para o lado direito, perde força durante uns segundos (como se tivesse largado o acelerador), ou vai mesmo a baixo... só acontece mesmo nesta circunstância... Não sei o que possa ser. Alguém viu algo parecido? Obrigado

Havia aqui um colega com um problema semelhante mas era nas curvas para a esqª... vocês podiam combinar e usavam um carro para curvar para a esqª e o outro para a dtª! [:D]

http://forum.autohoje.com/boxes/129060-citroen-saxo-1-5d-esquisito-nas-curvas-para-esquerda.html

É ver essa bomba de gasolina, talvez só passe com a substituição por uma nova mas o ideal seria mesmo meter um T na tubagem flexível imediatamente antes do regulador de pressão, montar um manómetro fiável e uns 2 metros de tubo (bem vedado!!!) de forma a que pudessem ler a pressão de alimentação do combustível nas várias situações: em linha recta, a subir, a descer, a curvar para a esqª, para a dtª, a fazer o pino...

Obrigado a todos pelo interesse, na ultima semana reparei que, se andar com mais de 1/4 de depósito, o problema não acontece... mas quando o nivel da gasolina começa a chegar perto do vermelho, é matemático... tenho que ver, provavelmente a bomba do depósito então...

Voltar
Superior