Perda de água

kolchak

Banido
Malta o meu golf 3 a disel perde água!
Ontem á noite o símbolo da temperatura começou a piscar e hoje de manha reparei que não tinha água. Mal terminei de colocar água, começou a pingar água por baixo do motor.
Também noto que deita mais ( pinga por baixo do motor), depois de andar com o carro e desligar o motor.
Hoje ja lhe meti água 3 vezes!
De que será?

pode ser a bomba de água, radiador ou apenas algum tubo furado...pelo que percebi a água perde-se pela zona do motor certo?
[;)]

exacto! dava tudo para que no meu caso visse por onde a minha carrinha perdia agua!

ah outra cena o teu topico no forum geral esta brutal!!! (onde pedes ke te digam onde está este topico) [:)] [:)] [:)]

Malta o meu golf 3 a disel perde água!
Ontem á noite o símbolo da temperatura começou a piscar e hoje de manha reparei que não tinha água. Mal terminei de colocar água, começou a pingar água por baixo do motor.
Também noto que deita mais ( pinga por baixo do motor), depois de andar com o carro e desligar o motor.
Hoje ja lhe meti água 3 vezes!
De que será?

Se começou a pingar agua mal a colocaste (sem ligares o motor) o mais provável é ser um tubo roto. Nesse caso é normal que ele pingue mais quando andas com o carro, dado os tubos dilatarem com o calor e o furo ficar maior. A mim aconteceu-me algo do género com a minha arrastadeira (ibiza 1.9D), na altura vertia um pouco de água do lado esquerdo do carro (quem vê de frente), o que era estranho é que só vertia quando o carro estava frio (mesmo frio, de noite). Constatei que era um tubo em T que está por baixo da bomba injectora.

Conselho : Verifica as tubagens, vai a um mecânico e pede para te colocarem o sistema sobre pressão e verifica o sitio da fuga. Foi o que eu fiz e resultou.

Cumprimentos.

Com fuga de água, não é de todo aconselhavel circulares com o carro!

Provavelmente é só tubagem rota, aconteceu-me 2 vezes no meu antigo carro, o antigo dono era um forreta que metia agua em vez de um liquido de refrigeração em condições!).

Na volta por uma reparação simples ainda te metes em despesas.

Com fuga de água, não é de todo aconselhavel circulares com o carro!

Provavelmente é só tubagem rota, aconteceu-me 2 vezes no meu antigo carro, o antigo dono era um forreta que metia agua em vez de um liquido de refrigeração em condições!).

Na volta por uma reparação simples ainda te metes em despesas.

Pois, água da torneira que é tão boa para os sistemas de arrefecimento! [;)]

Voltar
Superior