Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não há espaço para tantoE não esquecer o mais importante.
![]()

Quando eu era miúdo também não tinha interesse em grelos, agora adoro.Eu tenho uma pequena horta, que não sou eu que cuido dela pois para além de não ter tempo, não percebo nada de agricultura.
Tenta plantar/ semear o que o teu filho goste de comer, pois assim terá mais interesse na horta.
No meu caso, tenho montes de morangos e framboesas que é o que os meus filhos mais gostam.
Depois tenho um limoeiro e dois laranjeiros, tomates, couves, grelos, pepinos, etc. Mas nisso eles não têm interesse.
Quando eu era miúdo também não tinha interesse em grelos, agora adoro.
Planta alguns para eles pelo menos saberem o que são.
Nesta altura do ano podes semear ervilhas, favas e plantar couves, por exemplo...
Lá para Março, podes plantar alface, morangueiros, feijão verde, tomateiros...
A fertilização do terreno é essencial para teres bons resultados. É algo que podes fazer já.
Compra o Borda d'Água. []
9m2 não dá para muito... é fazer uma amostra de cada coisa...
quando era mais novo cheguei a fazer num canto com dimensões semelhantes as minhas experiências...
segundo me lembro fiz:
cenouras, batatas, nabos, grão de bico
Dado o pouco espaco, o erro quase certo vai ser semear demasiado basto ou cavar pouco ou regar muito e depois a terra é fica dura para as cenouras por exemplo... Entao as cenouras tinha umas 20 onde devia ter 1
Próximo fim de semana vou meter mãos à obra, vou tentar criar "separadores" entre os diferentes vegetais cultivados e serão uns 4 pés de cada só para primeira experiência. depois logo se vê
No próximo Domingo já colocarei aqui o antes e o depois do espaço em causa []
Separadores?
Como bom minhoto é meter os feijões a crescer pelo tronco do milho []
Nada disso, isto vai ficar junto ao Jardim pelo que tem que ficar uma coisa bonita e organizadinha []
Um quadradinho bem simpático.
Esse arbusto faz sombra ao terreno?