Pequena horta

Esse quadradinho tem projeto para ser uma pequena piscina, tipo as que se vêm aqui: https://www.simplesdecoracao.com.br/2016/12/as-vantagens-de-ter-uma-pequena-piscina/ , mas enquanto se juntam as coroas para a fazer, vai servir de hortinha.

Quanto aos arbustos, é tudo para sair. E não fazem sombra para o Terrenho, eles têm cerca de 1.50m de altura e no local onde estão é o local oposto onde o sol circula. Ou seja, o sol começa a passar por cima do terreno mas mais descaído pelo lado esquerdo e põe-se mesmo em frente, a meio do terreno.

Não punha aí uma piscina dessas que na verdade é só para a estética, se a ideia é por algo com água eu punha aí um Jacuzzi de exterior

Não punha aí uma piscina dessas que na verdade é só para a estética, se a ideia é por algo com água eu punha aí um Jacuzzi de exterior
Já pensei nisso, mas normalmente os jacuzzi são mais volumosos no interior o que retira ainda mais espaço.
Tenho uma das insufláveis grande e para as brincadeiras do miúdo é suficiente, o problema é que essa ocupa o espaço de refeições exterior.
Mas esse projeto está a ficar para mais tarde.

Voltar
Superior