pequena duvida informatica .

offpring

Banido
Boas ! a semana passada o computador , não ligava ( ascendia a luz mas o ecra ficava preto, e não fazia barulhos nenhuns ) levei a um técnico e disse que era uma memora ( 1 de 2 ) que não funcionava porque estava queimada , foi substituída por outra e computador funciona, normal , no entanto o botão do meio do rato não funciona ( na foto é aquele do meio que tem um buraquinho ) alguem tem alguma ideia do que possa ser ? ja fui ao painel de controlo - gestor de dispositivos - synapsis touch pad - e indica que esta a funcionar correctamente , ja tirei a bateria e nada, ja reinicie, na net não encontro nada , o portatil é um acer aspire 7720.
Obrigado.

acer_aspire_5315_touchpad.jpg

Se nada foi alterado ao nível do software durante a intervenção, muito provavelmente ao abrir o portátil para mudar as memórias, a fita que liga o touchpad ficou a fazer mal contacto no conector.

Resolução: abrir novamente o portátil e recolocar correctamente a fita no conector.

Se nada foi alterado ao nível do software durante a intervenção, muito provavelmente ao abrir o portátil para mudar as memórias, a fita que liga o touchpad ficou a fazer mal contacto no conector.

Resolução: abrir novamente o portátil e recolocar correctamente a fita no conector.

O acesso às memórias é tão longe disso que...duvido muito.Acredito mais que tenha levado uma pancada ao virar o computador. Ou então é bruxedo.

Se serve de alguma coisa o botão que não esta a funcionar correctamente , esta a fazer a função do botão esquerdo do rato, ouseja quando carrego no botão do meio para baixo é como se clicasse no botão esquerdo, no meu limitado conhecimento informático, acho que deve ser qualquer mau contacto ou não ?
Obg.

Voltar
Superior