Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas tenho uma duvida de um exercicio de analise matemática, do curso de engenharia mecânica.
No livro está (x+2) ^2 = x^2 +4x+4, tipo é mesmo no primeiro exercicio mas eu não sei bem como se faz esta treta, tipo desenvolver o (x+2)^2
alguém sabe?
Além de que é um caso notável da multiplicação e nesse curso ele tem "obrigação" de a conhecer []
Nesse curso ele vai ter que ter esses casos notáveis todos na ponta da língua se quer fazer análise [nesse curso? eu aprendi isto praí no 8º ou 9º ano do ensino básico.![]()
Boas tenho uma duvida de um exercicio de analise matemática, do curso de engenharia mecânica.
No livro está (x+2) ^2 = x^2 +4x+4, tipo é mesmo no primeiro exercicio mas eu não sei bem como se faz esta treta, tipo desenvolver o (x+2)^2
alguém sabe?
Casos notáveis são para saber a vida toda.
Decoras os 3 e o seu desenvolvimento para fazeres frente a qualquer disciplina que envolva matemática pois mais cedo ou mais tarde eles tendem em re-aparecer.
Oh Iuri?
És caloiro pá?
Só estás a estudar para a Cadeira agora?
Isso era Outubro... já estamos em Fevereiro.