Penteados p cabelo curto

Which one...

Which one...

Penteado à Paulo Bento, pah!
Sim, sou sportinguista eh eh...

Percebi-te...
evil-smiley-face.jpg

NTYyMTAz_large.jpg

Boas, este não é o tópico ideal, mas como o meu cabelo é curto..... e não me apeteceu criar um novo.... lol.

O que é que o pessoal costuma usar no cabelo? Gel, cera, brilhantina. lol

Mas a minha questão é a seguinte, pedi à minha mão para ela comprar cera, e ela trouxe-me um boião, mas é uma cera muito dura tipo cera de vela mesmo [:D]). Eu uso uma mais "mole", há por aqui alguém que use dessa?

Como é que eu diluo aquela porcaria? Ou é para colocar mesmo assim? É que não dá muito jeito.

Essa cera mais dura tens na mesma que tirar um pouquinho para mão e esfregar vigorosamente ( uma meia dúzia de vezes) até aquecer um pouco e ela derrete-se e espalha na mão. Depois aplicas. Esse tipo de cera é mais forte do que aquela que é tipo cera/creme pelo que apenas um bocadito é suficiente. Essa cera é mais indicada para pôr no cabelo seco porque fica completamente invisível, dando um ar natural.

Ok obrigado, vou experimentar então. É que quase só com as unhas conseguia tirar aquilo.... lol. Estou a exagerar um bocadinho, mas não tava fácil mesmo.

Podem-me oferecer a pá de ouro por desenterrar este tópico mas é o seguinte. Eu estou a deixar crescer a minha trunfa, já não corto o cabelo desde Junho (7 meses), e pretendo deixá-lo mesmo crescer durante os próximos anos, a minha questão é, estou a entrar naquela altura em que é muito complicado sair à rua com esta juba, ainda por cima devido ao meu cabelo encaracolado. Uso bandanas, uso gorros, fitas, e com jeito lá vou usando gel que faz com que parece muito mais pequeno. Mas será que não há aí algum penteado (sem ser o Afro), que se adeque a alguém com cabelo encaracolado a passar da fase de curto para médio?

Pesquisas na net não têm ajudado muito.

P.S - Eu já tive o cabelo comprido, curto, careca, loiro, vermelho, castanho, mohawk... mas agora quero mesmo que ele volte ao tamanho que tinha há uns 6 anos atrás.

Podem-me oferecer a pá de ouro por desenterrar este tópico mas é o seguinte. Eu estou a deixar crescer a minha trunfa, já não corto o cabelo desde Junho (7 meses), e pretendo deixá-lo mesmo crescer durante os próximos anos, a minha questão é, estou a entrar naquela altura em que é muito complicado sair à rua com esta juba, ainda por cima devido ao meu cabelo encaracolado. Uso bandanas, uso gorros, fitas, e com jeito lá vou usando gel que faz com que parece muito mais pequeno. Mas será que não há aí algum penteado (sem ser o Afro), que se adeque a alguém com cabelo encaracolado a passar da fase de curto para médio?

P.S - Eu já tive o cabelo comprido, curto, careca, loiro, vermelho, castanho, mohawk... mas agora quero mesmo que ele volte ao tamanho que tinha há uns 6 anos atrás.

images_q_tbn_ANd9_Gc_T19sp_AZ3_Rrwm_Zs_L1r_LGIJVrwrq_Z2d.jpg

Precisas de desbaste para perder volume.

pl221615-professional_line_offset_hair_thinning_cutting_scissors_sus420j2_stainless_steel_r2t.jpg

ja ai estive amigo
se for como o meu, nao tens hipótese
quando o tive grande era gel e produtos para o cabelo a toda a hora.
A coisa que funcionou melhor foi um tratamento que fazem para alisar as carapinhas( o meu nao e carapinha atençao , é so um cabelo lusitano rebelde e senhor do seu nariz).
Aí sim! andou duas semanas governado, mas depois voltou ao mesmo. Voltei la ao tipo que me corta o cabelo, que me disse que apesar do tratamento era preciso alguns cuidados: colocar cremes; passar por la de vez em quando etc.
Foi nessa altura que desisti de ter o cabelo grande [:D]

Voltar
Superior