Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Lola minha tem 5 meses e agora meto a no pc e diz que não há nada lá no disco
diz assim " please inser drive on disk E" :sh) acho que é isso que diz
Lol
Tá dentro da garantia... A minha não
Remover o hardware com segurança é um passo que o pessoal esquece e depois dá nisso! É extremamente importante desligar as pen drive apenas após este procedimento!
Também partilho da mesma opinião... Já para não dizer que me parece que o Win 98 SE não tem semelhante (se não estou em erro), logo as pens são tiradas quando se quer.Tanto quanto sei esse procedimento serve apenas para evitar que os ficheiros fiquem corrompidos por causa do buffering que o Windows faz. Se não houver nenhuma escrita na pen até acredito que remover o hardware com segurança ou simplesmente puxar a pen vai dar ao mesmo.
Tanto quanto sei esse procedimento serve apenas para evitar que os ficheiros fiquem corrompidos por causa do buffering que o Windows faz. Se não houver nenhuma escrita na pen até acredito que remover o hardware com segurança ou simplesmente puxar a pen vai dar ao mesmo.
Bem, não é isso que me tem sido dito pelo pessoal informático lá do trabalho, mas aceito perfeitamente que possam haver nuances!...Tanto quanto sei esse procedimento serve apenas para evitar que os ficheiros fiquem corrompidos por causa do buffering que o Windows faz. Se não houver nenhuma escrita na pen até acredito que remover o hardware com segurança ou simplesmente puxar a pen vai dar ao mesmo.
faz um [SIZE=-1]Chkdsk[/SIZE] à pen e depois diz qql coisa.A pen anda sem funcionar... Diz que precisa de ser formatada, mas depois quando a vou formatar não dá porque diz que está bloqueada (e não está)
Alguma ideia?
Parece-me que a melhor solução é mesmo comprar uma nova... lol
Exacto.Tanto quanto sei esse procedimento serve apenas para evitar que os ficheiros fiquem corrompidos por causa do buffering que o Windows faz.
O windows e/ou os antivírus estão constantemente a verificar os discos e as pens (escrita e leitura), por isso se deve sempre remover o hardware com segurança.Se não houver nenhuma escrita na pen até acredito que remover o hardware com segurança ou simplesmente puxar a pen vai dar ao mesmo.
Déjà vu!A pen anda sem funcionar... Diz que precisa de ser formatada, mas depois quando a vou formatar não dá porque diz que está bloqueada (e não está)
Alguma ideia?
A pen anda sem funcionar... Diz que precisa de ser formatada, mas depois quando a vou formatar não dá porque diz que está bloqueada (e não está)
Alguma ideia?
a minha kingston também foi à máquina de lavar, secou dentro das calças e adivinhem?! Ainda funciona!![]()
Aconteceu o mesmo à minha... levou amaciador e tudo... e ainda funciona []