Pelo preço de um Enzo........

Veloce

Well-known member
Por mais ou menos o mesmo preço podiam adquirir isto.
Qual preferiam? .........Já sei os dois!!

Autobus_de_lujo-1.jpg

Autobus_de_lujo-2.jpg

Autobus_de_lujo-3.jpg

Autobus_de_lujo-4.jpg

Autobus_de_lujo-5.jpg

Autobus_de_lujo-6.jpg

Autobus_de_lujo-7.jpg

Autobus_de_lujo-8.jpg

Bom, eu vou tentar ser razoável: escolhia o Enzo, apesar de esse
"machibombo" de luxo ter o seu apelo inegável. Imaginem onde é que o
iam parar :D E depois um gajo tem que o conduzir, fazer-lhe a
manutenção (e, se formos a ver, é mais uma casa a dar despesa), etc...

Na minha situação actual, escolhia o Enzo. Não tenho dinheiro para o
sustentar, também, mas dava umas voltinhas só para ver como era, depois
vendia e acabava de pagar a casa, para depois poder comprar uns quantos
carros de que gosto muito (e uma garagem :D).

sinceramente.... essas fotos devem ser as possiveis configurações para o autocarro, não é possivel com o tamanho do autocarro (foto1), meterem todas essas divisões com os espaços apresentados.

Na foto exterior os limpaparabrisas descançam na horizontal no centro do vidro sem divisão... nas fotos interiores o parabrisas têm divisão e as escovas descansam na vertical ;)

citação:Originalmente colocada por RedHeart

Na foto exterior os limpaparabrisas descançam na horizontal no centro do vidro sem divisão... nas fotos interiores o parabrisas têm divisão e as escovas descansam na vertical ;)

boa observação... não tinha reparado.

citação:Originalmente colocada por psantos

sinceramente.... essas fotos devem ser as possiveis configurações para o autocarro, não é possivel com o tamanho do autocarro (foto1), meterem todas essas divisões com os espaços apresentados.

Exactamente. Até porque, por ex., o quarto de dormir não é o mesmo, em diversoa ângulos. São 3 diferentes.

Enzo sem duvida alguma...

Para ter isso tinha de andar com motorista as costas... depois gastava tanto conmbustivel como o enzo, e se eu tivesse dinheiro para um ENZO certamente que tinha dinheiro para isto tambem....

Cumps

Enzo sem dúvida nenhuma até porque se eu tivesse um Enzo tinha dinheiro para dormir nos melhores hoteis do mundo....tudo bem que isso tenha muito luxo mas não deixa de ser dormir no carro looooooooooooooooooooool

Voltar
Superior