Pelicula refletora para matriculas

nteixeira

New member
Boas,

as matriculas da minha viatura estão a ficar deterioradas, tendo observado que o problema é que, entre a película autocolante reflectora na traseira delas e o acrílico frontal, devido à primeira ter descolado em alguns pontos, infiltrou-se agua e sujidade que, com a cola da película, faz uma mistura explosiva.

A minha ideia é remover a película, limpar o acrílico e aplicar película nova. Só que não consigo encontrar dessa película. A que tenho é da marca 3M do tipo "Reflective Sheeting".

Alguém me pode indicar onde adquirir esta película.

Obrigado desde já,
nteixeira

esquece não vale o dinheiro nem o tempo que vais perder com isso, mais vale como foi dito mandar fazer um par novo e substituir e não te chateias mais...

a coisas que a dada altura mais vale substitur do que andar a inventar e ficar o treta...

Se achas que consegues fazer esse trabalho e que no fim o resultado será bom, avança.

Mesmo assim, aconselho te a comprar duas chapas de matrícula novas, nem chega a 20€.

Em évora já mandei fazer 2 matriculas por 14 euros... por esse valor nao vale a pena teres esse trabalho.
Além disso ao mudares a pelicula, a nova já não vai ter o holograma (algumas) ou o código de homologação da DGV/IMTT (DGV-M-016xxx), e isso pode dar direito a multa/chumbo na inspeção.

Última edição:
Duas chapas de matricula é 15~20€... isso tem de ser imprimido na "3M Sheeting Reflective" não pode ser "restaurado"

Voltar
Superior