rCrew New member 3 de Março de 2011 #1 Peço desculpa por estar a abrir este tópico, mas não sei o porquê de não conseguir enviar uma mensagem privada ao meu vizinho PeLeve... Preciso falar com ele e não consigo :sh) PeLeve se andares ai diz qualquer coisa [][]
Peço desculpa por estar a abrir este tópico, mas não sei o porquê de não conseguir enviar uma mensagem privada ao meu vizinho PeLeve... Preciso falar com ele e não consigo :sh) PeLeve se andares ai diz qualquer coisa [][]
RMassi New member 3 de Março de 2011 #2 rCrew disse: Peço desculpa por estar a abrir este tópico, mas não sei o porquê de não conseguir enviar uma mensagem privada ao meu vizinho PeLeve... Preciso falar com ele e não consigo :sh) PeLeve se andares ai diz qualquer coisa [][] Clique para expandir... Ele era para passar aqui para um cafezinho e.... NADA. [][][][] Pode fechar [][][]
rCrew disse: Peço desculpa por estar a abrir este tópico, mas não sei o porquê de não conseguir enviar uma mensagem privada ao meu vizinho PeLeve... Preciso falar com ele e não consigo :sh) PeLeve se andares ai diz qualquer coisa [][] Clique para expandir... Ele era para passar aqui para um cafezinho e.... NADA. [][][][] Pode fechar [][][]
PeLeve Well-known member 3 de Março de 2011 #3 rCrew disse: Peço desculpa por estar a abrir este tópico, mas não sei o porquê de não conseguir enviar uma mensagem privada ao meu vizinho PeLeve... Preciso falar com ele e não consigo :sh) PeLeve se andares ai diz qualquer coisa [][] Clique para expandir... Vou ver isso, vizinho! Um abraço. []
rCrew disse: Peço desculpa por estar a abrir este tópico, mas não sei o porquê de não conseguir enviar uma mensagem privada ao meu vizinho PeLeve... Preciso falar com ele e não consigo :sh) PeLeve se andares ai diz qualquer coisa [][] Clique para expandir... Vou ver isso, vizinho! Um abraço. []