Pedro Silva na Autohoje

Tiptronic

New member
ja repararam no ensaio ao Mazda 6 MPS da Auto Hoje desta semana?

o jornalista nao é o Pedro Silva que era da fantastica Super Motores?

pela foto nao se percebe muito bem,mas ate pela qualidade do texto referindo-se quase na totalidade ao comportamento dinamico parece-me ser ele...

Está muito bem visto,de facto
Também me parece ele, apesar de faltar a utilização da expressão "envelope dinâmico"...
Actualmente ele estava no autosport e escrevia em www.overdrive.pt
As trocas de lugares na imprensa automóvel nacional são comuns, alias na auto foco desta
semana, também lá escreve um Paulo Cardoso, resta saber se é o mesmo que escreve no autohoje.

citação:Originalmente colocada por bg2

Está muito bem visto,de facto
Também me parece ele, apesar de faltar a utilização da expressão "envelope dinâmico"...
Actualmente ele estava no autosport e escrevia em www.overdrive.pt
As trocas de lugares na imprensa automóvel nacional são comuns, alias na auto foco desta
semana, também lá escreve um Paulo Cardoso, resta saber se é o mesmo que escreve no autohoje.

adorava os textos dele.um purista autentico... [:X]

e ele da-se muito bem com o Francisco Mota, director da Auto Hoje...
la lhe arranjou uma "cunhazita"...mas se for para o bem da revista e muito bem vindo! [^][^]

dado o poderio do grupo motorpress podiam criar uma revista mais para os desportivos...

Já lá está á Bastante tempo....lembro que foi ele que testou há tempos o Porsche 911 Turbo reprogramado pela Speed-Factor...e outros mais...o Bernardo Gonzales também lá está...

citação:Originalmente colocada por VSilva

Já lá está á Bastante tempo....lembro que foi ele que testou há tempos o Porsche 911 Turbo reprogramado pela Speed-Factor...e outros mais...o Bernardo Gonzales também lá está...

Estás a fazer confusão. O Pedro Silva entrou para a MPL há cerca de duas semanas e não trabalha lá nenhum Bernardo Gonzales.

citação:Originalmente colocada por JGTB

Sim, o Pedro Silva passou a integrar a equipa de ensaios da motorpress.

[^][^][^][^][^][^][^][^]

muito bem!!
pode ser que ele tenha influencia suficiente para fazerem mais testes a desportivos... [:X]

uma boa contratação era tambem o Filipe Xavier da Auto Diesel... ;)

Também fico bastante satisfeito com a noticia a Super motores era no panorama nacional a revista que mais se aproximava da EVO

citação:Originalmente colocada por v7

Também fico bastante satisfeito com a noticia a Super motores era no panorama nacional a revista que mais se aproximava da EVO

pois...mas como e uma revista de nicho e pouca gente a comprava foi ao charco... :(

no dia em que fui comprar a ultima edição dessa revista fiquei tao triste ao ler o editorial e constatar que ia acabar...

e eles tinham tantos projectos na manga...

citação:Originalmente colocada por JGTB

citação:Originalmente colocada por VSilva

Estás a fazer confusão. O Pedro Silva entrou para a MPL há cerca de duas semanas e não trabalha lá nenhum Bernardo Gonzales.
Estava a fazer confusão sim senghor...obrigado pelo reparo, ele testou sim, mas no Jornal Volante (anexo ao AutoSport) daí a minha confusão...

É verdade!!!! O Grande Pedro Silva!!

Desde q a SuperMotores acabou, nunca mais comprei nada. Mantenho-me somente com a assinatura da EVO inglesa. Agora lá vou começar a comprar a Auto-Hoje.

Parabens pela contratação!

GTR

Bem me parecia que ao ler os testos da AMG algo estava muito diferente para melhor.
Ainda bem.

Parabéns à autohoje.

Voltar
Superior