Pedradas

deathgrind

Banido
Sabado reparei que uma pedrada lascou me um bocado de tinta do parachoques,raio de pedradas projectadas [8b] ja vou ter despesa,hoje :mad:
pois fica feio,pois lascou mesmo,as estradas estao cheias de lixo e depois da nisto,enfim :sh)a ver se nao fica caro o tombo,vou a um pintor perto de minha casa,que ja me fez uns serviços no carro [;)]
o que acham disto? das estradas estarem cheias de lixo e depois quem paga é o nosso carro ? :|
pedradas,que sao projectadas e batem nos parachoques vidros,etc?
ja mudei um vidro do carro á conta das pedradas [8b].

Oh RuiSoad vai com calma, já sabemos que és perfeito no que toca a escrever, mas andares com pedradas...[;)]

Quanto ao tema, bem... Lá isso é verdade, nesses lados as estradas andam sempre cheias de lixo, por cá na Ilha, nem uma lata vês na berma, mas também temos muitos menos quilómetros de rede viária.
Mas a questão fica no ar. Quem paga as despesas?? Humm!!!!:confused:

Deviam ser as mesmas pessoas que mandam os objectos pelas janelas...
Ainda no sábado uma Sra. decidiu mandar uma pastilha, e eu que nem curto pastilhas :sh)

Para atribuição de responsabilidade depende do tipo de via, do objecto, tempo, etc., pois como calculam são coisas diferentes um pneu numa AE e numa EN.

Eu à 2 semanas levei com uma pedra da calçada, projectada por outro carro, numa porta, numa rua de Lisboa...

Disseram-me que podia ter chamado a Policia Municipal e pedir responsabilidades à camara, será que adiantava alguma coisa?

[;)]

Voltar
Superior