pedido de info

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_zZzUmBii
  • Data de início Data de início
I

imported_zZzUmBii

Guest
Boas ppl... Alguém sabe quanto pode ser uma multa por andar de mota sem a devida carta?

Para que queres saber? Estás a pensar fazer isso, já o fizeste, ou estás curioso?
Olha a promoção das actividades ilícitas!!!!

Sai mais barato näo parares
s160.gif

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

citação:Originalmente colocada por zZzUmBii

Boas ppl... Alguém sabe quanto pode ser uma multa por andar de mota sem a devida carta?

Roy o que aconteceu?;)

oh mano é q fui mandado parar... tenho toda a documentação regularizada á excepcção da carta! desde aquela bela noite da tua despedida de solteiro lembras-te?? engraçado, precisamente no mesmo sitio... :-(

Sem carta no acto de conduzir ou conduzir um veículo sem estar legalmente habilitado para tal?

É que, parecem-me duas coisas totalmente distintas

De qualquer modo, vê no Site da DGV que tens lá tudo.

citação:Originalmente colocada por conde

Sem carta no acto de conduzir ou conduzir um veículo sem estar legalmente habilitado para tal?

É que, parecem-me duas coisas totalmente distintas

De qualquer modo, vê no Site da DGV que tens lá tudo.

obrigado conde, já me informei. na página da dgv tem tudo e... axo q de 150€ já ñ m safo... mas olha naquela circustância, naquele dia teve mesmo q ser! tive mesmo q recorrer á mota cm meio alternativo de transporte! consciente do meu acto terei de pagar!

abraço

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

Roy o que aconteceu?;)

oh mano é q fui mandado parar... tenho toda a documentação regularizada á excepcção da carta! desde aquela bela noite da tua despedida de solteiro lembras-te?? engraçado, precisamente no mesmo sitio... :-(

FDX :(

Roy, aqui ninguem acredita que tenho uma V40 nem uma espace nem que casei :D
NÃO digas que foi na minha despedida de solteiro [}:)];)

Só 150€????

Tens carta de carro mas não de motociclo e foste apanhado a andar e é isso a multa???
Não concordo!
Na Páscoa 2002, fui apanhado sem cinto, que é obrigatório mas que a sua ausência só me prejudica a mim e apanhei 125€, alguém é apanhado sem estar habilitado para andar no veículo que conduz e só apanha 150€?
Justiça??? que justiça... isto é uma grande injustiça.
Mais vale conduzir sem carta do que sem capacete ou cinto de segurança!!!

A situação também não é assim tão grave. tem carta de condução, está habilitado para conduzir determinados veículos na via pública. é muito diferente de não ter carta nenhuma, o que é, e muito bem ,crime.

citação:Originalmente colocada por VitorPedroO

Só 150€????

Tens carta de carro mas não de motociclo e foste apanhado a andar e é isso a multa???
Não concordo!
Na Páscoa 2002, fui apanhado sem cinto, que é obrigatório mas que a sua ausência só me prejudica a mim e apanhei 125€, alguém é apanhado sem estar habilitado para andar no veículo que conduz e só apanha 150€?
Justiça??? que justiça... isto é uma grande injustiça.
Mais vale conduzir sem carta do que sem capacete ou cinto de segurança!!!

Voltar
Superior