Pedido de ajuda

avrantonio

New member
Tenho uma LanciaLibra Sw de 105cv e quando faco conducao agresiva entre as 2000 rotaçoes e as 3000 com acelaracao a fundo bloqueia o motor,no teste de avarias diz que é falta de precão do regulador de precão, já fis teste de injetores estao bem,verifiquei a bomba de baixa esta a trabalhar dentro dos 2,5bares e 3bares de pressão,quando o carro bloqueia a pressao vai a zero,ja me informaram que tambem que podera ser injetor avariado e a centralina faz corte de corrente, ja subestitui o regulador de preção de disel da bomba de alta,e ja verifiquei regulador de preção da barra esta bom.
Agradecia se me podessem ajudar
Muito obrigado AVRANTONIO

Eh pá, tanto mau feitio nas respostas! [:D]

Averantonio, eu não sei o que isso possa ser, mas deixa ver se aparece alguém com Lancia/Fiat/Alfa para ajudar.
Eventualmente se fores a um fórum específico de uma destas marcas talvez seja mais fácil encontrar quem tenha tido um problema semelhante.

Ou entao alguma pancada da centralina:sh) a minha 156 de vez em quando perde a rotacao,forca e etc, acende a luz de avaria do motor e pura e simplesmente o motor nao acelera mais que as 1500rpm.
Ja fez um teste a procura de erros e nada [;)] tudo ok.

Resolucao?
Desliga se o carro e volta se a ligar e fica a rodar normalmente.[:D]

E mesmo caso para dizer : "Estes italianos sao malucos!!!" [:D]

"e quando faco conducao agresiva entre as 2000 rotaçoes e as 3000 com acelaracao a fundo"

É preciso ler outra vez? com aceleração a fundo de certeza que passa as 3000rpm

Então vou explicar-te com calma:

Quando estás a 2500rpm (por exemplo) e calcas o acelerador a fundo o motor não salta instantaneamente para o redline, demora a lá chegar.
O que o user disse é que se calcar o acelerador a fundo naquela faixa de rotações o motor desliga-se.

Então vou explicar-te com calma:

Quando estás a 2500rpm (por exemplo) e calcas o acelerador a fundo o motor não salta instantaneamente para o redline, demora a lá chegar.
O que o user disse é que se calcar o acelerador a fundo naquela faixa de rotações o motor desliga-se.

LOL.. explica la com calma a parte: "conducao agresiva entre as 2000 rotaçoes e as 3000"

O acelerador a fundo ja tinha percebido

Voltar
Superior