Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Qual é o vw? Em almornos até têm lá um passat dos novos quase inteiro!
Para além da SVP auto que é muito completa (especialmente para marcas francesas), numa revista que agora não me lmbro do nome, de carros usados, vem uma empresa especializada em peças para grupo Vw... Depois vejo isso se não descobrires.
O que precisas concretamente?
Venho desenterrar este tópico para perguntar aonde posso encontrar peças em 2ª mão ou da concorrência da VW na zona de Lx, se faz favor?
eBay. Arranjas tudo muito mais barato e como há um grande boom de empresas polacas a fornecer o UK via eBay, pode ser que tenhas sorte com uma delas. Para não dizer que não irás ter problemas com envios para PT.
knob tambem reparei nisso de empresas polacas a venderem atraves do ebay.co.uk, ja la vi uns quantos sensores a um preço acessivel.
Sabes o porque deste boom ?
Sei, eles imigram para cá (aos milhares) e mal vêm o preço das coisas tratam logo de bater esses preços. Já não é a primeira vez que compro peças de lá, por incrivel que pareça chega aqui mais rápido que muitas das encomendas vindas daqui. Como exemplo, um rolamento para o meu Fabia custava 55 libras aqui, da Polónia só custou 40. É uma diferença enorme. E como referi acima, chegou aqui em 3 dias, fiquei agradávelmente chocado com o serviço.
E qualidade do mesmo ?
eBay. Arranjas tudo muito mais barato e como há um grande boom de empresas polacas a fornecer o UK via eBay, pode ser que tenhas sorte com uma delas. Para não dizer que não irás ter problemas com envios para PT.
editei.
Não reparei que era para o assento. realmente não é fácil de encontrar para o lado esquerdo, mas há muitos para o lado... do condutor! []