PC novo - sugestões

Stormskaer

Allez BENFICA Allez
Boas

Estou a pensar em comprar um pc novo... Apenas quero a "torre", ou seja dispenso monitor, teclado, rato, colunas, impressora, etc...

Queria um computador que, além das actividades normais, aguentasse com jogos sem qualquer problema!

O meu plafon é de 900 euros.

Gostava que me sugerissem alguns modelos e lojas de confiança onde comprar!

Obrigado

PS - sou de Vila Franca de Xira, perto de LIsboa.

Eu ia comprar na chip7 ou Mbit.
No caso do Pc eu escolheria um P4 core 2 duo com uma gráfica da Nvidia (ver melhor preço na loja)

Eu ia comprar na chip7 ou Mbit.
No caso do Pc eu escolheria um P4 core 2 duo com uma gráfica da Nvidia (ver melhor preço na loja)

Eu chip 7 nunca mais na vida...fui enganado na compra, a assistência sempre foi pessima e sempre foram aldrabões comigo ( não percebo nada de computadores deu nisto )

A outra pessoa que conheço que la comprou uma coisa venderam-lhe um Qteq ou la o que é...usado....para ver se passava..

Eu...chip7...nunca mais...

Peugeot Sales, há várias Chip7 pelo país, lá porque uns te aldrabaram não quer dizer que sejam todos assim. Na de Benfica eu e a minha namorada comprámos os portáteis (em 2000 e 2002) e não nos queixamos.

O problema da Chip7 é que, quando ainda estava a ganhar nome, faziam-se bons negócios. Agora que já são conhecidos, são careiros. Com a Mbit começa a acontecer o mesmo (embora menos), pelo que de momento a loja que conheço com melhores preços é a Globaldata.

Quanto às características do pc não posso ajudar porque ando com a atenção centradas nos portáteis.

Voltar
Superior