Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Existe mesmo malta muito à frente aqui no forum... E eu a pensar q conhecia tudo... O das moedas bitcoins ja conhecia mas para fazer dinheiro nisso vais ter de correr riscos. e meter bastante dinheiro. sinceramente nao conheço. Tudo de bom e boa sorte nesses negociosBoas! Alguém conhece esta carteira online?
É tipo paypal, no entanto ando em lutas para conseguir comprar bitcoins com payza. Não queria estar a levantar para o banco, queria comprar bitcoins directamente com payza.
Se alguém souber como o fazer agradeço imenso!
Existe mesmo malta muito à frente aqui no forum... E eu a pensar q conhecia tudo... O das moedas bitcoins ja conhecia mas para fazer dinheiro nisso vais ter de correr riscos. e meter bastante dinheiro. sinceramente nao conheço. Tudo de bom e boa sorte nesses negocios
Boas! Alguém conhece esta carteira online?
É tipo paypal, no entanto ando em lutas para conseguir comprar bitcoins com payza. Não queria estar a levantar para o banco, queria comprar bitcoins directamente com payza.
Se alguém souber como o fazer agradeço imenso!
Eu vendo bitcoins. Quantos queres comprar?
Facilito pagamento por transferência bancária ou simplesmente paypal.
Descobri o Payza através do coingeneration...
Eu vendo bitcoins. Quantos queres comprar?
Facilito pagamento por transferência bancária ou simplesmente paypal.