Paypal

Bom dia

na sequência de uma compra no ebay em que tive que fazer uma disputa, na sequência do artigo não ser como o descrito no leilão, o Ebay deu-me razão e procedeu à devolução do montante pago através do Paypal.

Na minha conta Paypal, já aparece a indicação de que o montante foi devolvido, mas, foi creditado novamente na minha conta/cartão, isto é, não fica como saldo na conta Paypal. Como não tenho qualquer transferência creditada na minha conta à ordem bancária, a minha dúvida é a seguinte: quantos dias, em média, demora o dinheiro a "cair" na conta?

É normal não ser imediato?

Agradeço desde já, evetuais esclarecimentos que me possam dar.

Não me costuma demorar mais de 3 ou 4 dias

Eu queria vender umas cenas online, (olx, ou tipo isso) e já que tenho conta no paypal recebia para lá.

Alguém sabe se é possivel numa conta normal alguém me pagar, ou é preciso conta especial de vendedor?

Vou fazer o meu primeiro depósito na conta do Paypal.

Tenho a minha conta na CGD. Dirijo-me a um balcão da Caixa e peço para fazer a transferência para a conta nº X do BES, indicando o meu ID do Paypal, é isso?

Ou é para dirigir-me a um balcão do BES e fazer o depósito? Não, pois não?

Tenho a minha conta na CGD. Dirijo-me a um balcão da Caixa e peço para fazer a transferência para a conta nº X do BES, indicando o meu ID do Paypal, é isso?

eu fiz por homebanking. No balcão do Bes não faço ideia, mas no da caixa deve dar.... digo eu...

Só te digo para teres cuidado.

Eu há dois anos fiquei sem 10 euros e nunca mais os vi, porque me enganei neste processo e fi-lo através do Multibanco. E fartei-me de lhes mandar e-mails a dizer que me tinha enganado, que tinha feito uma transferência, mas que não tinha colocado o ID da transferência. E nunca responderam a dar solução ao meu problema.

Agora uso sempre o MBnet+Paypal e corre sempre bem.

Boa tarde pessoal, Bom Domingo, e esperemos que não seja preciso o minuto 92.... [:)]
Brincadeiras á parte.....

Sou usuario regular do Paypal, com cartões MBNet, sempre sem problemas.
Acontece que á 15 dias associei varios cartões em dias diferentes, mas quando os tirei, tirei-os de rajada.

Agora tenho a conta suspensa.
Já mandei para lá 2's emails a explicar a situação dos cartões MbNet, mas a unica resposta que tenho é a Automática. Aguardar no maximo 72h.

Já vi, que na secção da RESOLUTION CENTER, não tenho lá nenhum caso.
Será por ser Fim de Semana?

Sem ter que criar uma nova conta Paypal, já alguem deu volta a esta situação.?

Obrigado.

A ultima vez que ia usar Paypal para pagar uma coisa em Dolares, à coisa de 2meses, a diferença para o cambio do cartão de credito era de 5centimos por cada dolar!!!

Um roubo, acabei por pagar directamente com cartao de credito.

Estou a tentar comprar um artigo no EBAY cujo o preço é em libras (15,99), o EBAY indica o preço em EUROS de 18,52€, tenho 18,60€ no PAYPAL mas mesmo assim ele está a pedir a confirmação do cartão de crédito. Que faço?

Estou a tentar comprar um artigo no EBAY cujo o preço é em libras (15,99), o EBAY indica o preço em EUROS de 18,52€, tenho 18,60€ no PAYPAL mas mesmo assim ele está a pedir a confirmação do cartão de crédito. Que faço?

Porque, ao cambiares 18,60€ em £ vai dar mais que 15,99£. Por isso, o CC vai ser debitado.
São as fantásticas taxas de câmbio do PayPal. Eles ficam sempre a ganhar com os câmbios!

Quanto à confirmação, provavelmente deves ter aí uma opção de ignorar esse passo...

Acabei de criar a minha conta no paypal. Mas queria passar dinheiro para lá por transferência bancária. Terei que ir em que ítem?

Não queria associar nenhum cartão mbnet ou coisas desse género.

O Paypal bloqueou a minha conta por usar demasiados cartões de crédito. Isso acontece devido ao MBNet.

Agora, não consigo fazer nada. Já enviei uns 5 e-mails e NUNCA me responderam. O que fazer?

Acho que eles não gostam nem às vezes sabem o que é o mbnet. Pelo menos dantes era assim. Se tens pressa, cria outra conta.

O Paypal bloqueou a minha conta por usar demasiados cartões de crédito. Isso acontece devido ao MBNet.

Agora, não consigo fazer nada. Já enviei uns 5 e-mails e NUNCA me responderam. O que fazer?

Esquece.
À pala disso já vou na minha 5ª conta paypal.
Cria uma nova e passa a usar cartões multi-utilização com um bom plafond.

Voltar
Superior