Paypal

Ia agora fazer um pagamento e como não tinha cartões, adiciono um.
Vou a pagar e dá erro!
Lá tento o login novamente e diz-me que a conta foi fechada porque adicionei/removi muitos cartões!!!

Já mandei um mail para lá, mas penso que não vai valer de nada.

Já alguem conseguiu resolver isto sem criar uma conta nova?

Li que eles fazem cruzamento de dados, sendo assim não posso usar os mesmos dados (morada,etc)?

OI Unreal. a mim já me aconteceu, eu tb uso cartoes virtuais ( just in case ), quando a conta ficou bloqueada liguei-lhes e não há volta a dar. Ha que criar conta nova.

Ha um sistema que é o Entropay, e que basicamente é um cartao que vamos carregando com saldo, é dá para associar ao Paypal como cartão unico ( como se fosse fisico. E não é necessario andar sp a mudar como o MbNet. Basicamente carregas o Entropay com o Mb net, e o nº de cartão do entropay esta no Paypal.

www.entropay.com

OI Unreal. a mim já me aconteceu, eu tb uso cartoes virtuais ( just in case ), quando a conta ficou bloqueada liguei-lhes e não há volta a dar. Ha que criar conta nova.

Ha um sistema que é o Entropay, e que basicamente é um cartao que vamos carregando com saldo, é dá para associar ao Paypal como cartão unico ( como se fosse fisico. E não é necessario andar sp a mudar como o MbNet. Basicamente carregas o Entropay com o Mb net, e o nº de cartão do entropay esta no Paypal.

www.entropay.com

Eu consegui depois [;)]

Basta explicar as coisas direito.

Isso de confirmar o cartão não me valeu de nada, acabei por ter a conta bloqueada (ainda bem que durou só uns dias)

www.entropay.com

Isso não é verdade. Eu no início utilizei montes de cartões virtuais, até que a conta ficou bloqueada. Recebi um email a pedir explicações, eu respondi a explicar o que passava, que tinha usado cartões virtuais. Eles então pediram 1 ou 2 documentos , eu enviei e a seguir removeram a limitação do número de cartões na minha conta, ou seja, posso usar 5000 Mbnets que nunca mais fico com a conta bloqueada. No entanto, aconselharam-me a apenas usar visas "reais", mas não proibiram de utilizar mbnet.
A Paypal não tem interesse nenhum em bloquear contas. Se o fazem, é apenas por questões de segurança (e porque são obrigados pela lei). De resto, se provares que és tu e não alguém a usar cartões roubados, eles querem lá saber se adicionas 500 ou 1000 ou 1 milhão de cartões. Quantos mais adicionares, melhor para eles.

Última edição:

www.entropay.com

Já agora aproveito para informar que o Entropay tem taxas completamente absurdas de depósitos. Se não estou em erro, são 4.5% que eles "comem" em cada transacção. Se depositas 500, ficas sem 25€ ou quase isso...

Eu não tive de mandar nada :sh)

Apenas expliquei o funcionamento e dei-lhes o site para eles verem.

Será porque tomei a iniciativa?Que documentos pediram?

A mim pediram para confirmar qual dos cartões registados era um Visa normal, pediram prova de morada e foto (mandei copia da conta tvcabo e carta de condução). Após isso, nunca mais tive problemas e já registei algumas dezenas de Mbnets ;)

já tive uma conta bloqueada e tentei explicar que usava mbnet, também os mandei ver o site, mas não resolveu nada.
entretanto o dinheiro do partial refund foi para a minha conta, não precisei de fazer nada

PayPal + MBNet

PayPal + MBNet

Boas,

Alguém ainda consegue usar o PayPal em conjunto com o MBNet? É que agora ao adicionar um cartão de crédito no PayPal, ele obriga a que seja descontado 1.5€ para verificação do cartão, o que quer dizer que assim que esse valor é descontado, o cartão MBNet é automaticamente anulado por ter sido utilizado... :sh)

Isso não é verdade. Eu no início utilizei montes de cartões virtuais, até que a conta ficou bloqueada. Recebi um email a pedir explicações, eu respondi a explicar o que passava, que tinha usado cartões virtuais. Eles então pediram 1 ou 2 documentos , eu enviei e a seguir removeram a limitação do número de cartões na minha conta, ou seja, posso usar 5000 Mbnets que nunca mais fico com a conta bloqueada. No entanto, aconselharam-me a apenas usar visas "reais", mas não proibiram de utilizar mbnet.
A Paypal não tem interesse nenhum em bloquear contas. Se o fazem, é apenas por questões de segurança (e porque são obrigados pela lei). De resto, se provares que és tu e não alguém a usar cartões roubados, eles querem lá saber se adicionas 500 ou 1000 ou 1 milhão de cartões. Quantos mais adicionares, melhor para eles.

foi o que me disseram na altura, e o que fiz foi criar uma conta nova

falem me de experiencias do top up, tou tentado!

a conta do banco tem que estar no mesmo nome que a conta do paypal não é? e se a conta bancária tiver vários titulares como é?

Última edição:
Pessoal estou aqui com uma dúvida, quero adicionar a minha conta bancária ao paypal para enviar dinheiro para esta, mas neste processo surgem várias dúvidas, a começar pelo nome, eles dizem que teem de ser exactamente o que está associado à conta, isso quer dizer que não basta o primeiro e o ultimo nome? (como o paypal mete por default)

Em segundo lugar pedem o Bank Location, isto refere-se à sucursal onde temos a nossa conta ou a outro local?

Obrigado

Boas,

Alguém ainda consegue usar o PayPal em conjunto com o MBNet? É que agora ao adicionar um cartão de crédito no PayPal, ele obriga a que seja descontado 1.5€ para verificação do cartão, o que quer dizer que assim que esse valor é descontado, o cartão MBNet é automaticamente anulado por ter sido utilizado... :sh)

tou igual a ti :sh) :sh)

Estas a falar do Top Up certo?

Recebi um mail do Paypal a informar-me do serviço.

Já alguém usou?

O Transfer ID põe-se aonde (no descritivo?) ?

Exacto, como tenho Visa não usei o Top Up mas parece vir a ser mais efectivo que o MBnet para usar o PayPal.

Em relação ao Tranfer ID, parece que é para colocar na descrição do movimento. É uma simples transferência para uma conta PayPal no BES, aliás é de lá que vêm os withdraws. [;)]

Sim...

O cartão não fica inutilizado, eu uso o mesmo cartão para várias compras.
Mas não é obrigatório verificares o cartão, depois de adicionar ele diz que vai confirmar, voltas à página atras, e vais ver que o teu cartão já está adicionado, mesmo sem estar confirmado.

Última edição:
Voltar
Superior