pau cabinda e as mulheres

mago

New member
Pela sua cabeça já passaram concerteza questões como: ​
  • Será que posso tomar Pau de Cabinda?
  • Que tipo de reacção teria?
  • Serão verdade todas aquelas conversas por vezes jocosas , dos homens acerca do comportamento feminino quando sob o efeito do pau de cabinda?
  • Que diriam se soubessem que penso experimentar?
  • E se soubessem que realmente tomei? comportar-se-iam de maneira diferente?

Acerca da mulher há, ainda hoje, muitos mitos.
    Alguns por culpa dos homens outros por culpa da própria mulher,que sendo a mais interessada no assunto tende a esconde-lo. A nível psicológico o homem e a mulher reagem ao sexo de modo diferente, por vezes bastante diferente.
    (As duas ultimas questões enquadram-se neste campo).Porem,
A NÍVEL ANATÓMICO AS SEMELHANÇAS ENTRE OS DOIS SEXOS SÃO IMENSAS:​
  • Os tecidos são os mesmos
  • O fluxo sanguíneo rege-se pelos mesmos princípios.
  • Ambos os sexos aumentam de volume quando há excitação
  • Assim como o pénis também os clitóris tem uma glande, um prepúcio com funções idênticas e sensibilidade igual ( por se concentrarem nessa zona inúmeras terminações nervosas) .
A FORMA COM OS DOIS SEXOS SE EXCITAM OBEDECE AS MESMAS REGRAS,ASSIM:​
Nos homens: A acumulação sanguínea nos tecidos esponjosos e cavernosos do pénis é o que origina as erecções;
Nas mulheres: Esta acumulação sanguínea dá-se na vagina, vulva, nos pequenos e grandes labios e no clitóris, que cresce, ficando mais brilhante e vermelho.
DOS VÁRIOS PROBLEMAS FÍSICOS QUE PODEM DIFICULTAR O ORGASMO FEMININO PODE APONTAR-SE A IRRIGAÇÃO SANGUÍNEA INSUFICIENTE NA ZONA GENITAL.

Mas será que alguém aqui no fórum já experimentou...

eu não experimentei, mas sim os dois sexos são muito identicos... no entanto, tal como disseste com toda a razao, ainda existem muitos mitos...

No entanto penso que seja um tema ainda um bocado tabu, até porque macho que é macho nao precisa de nada para "ajudar". Eu admito, também sou assim, e só irei usar esse tipo de estimulantes quando não houver outra solução, no entanto nada tenho contra quem os usa regularmente.

nunca tomei,mas tenho um casal amigo que toma frequentemente uns chãs disso. deve ser porque gostam.

talvez um dia experimente,mas não tenho muita curiosidade.

Voltar
Superior