Patrol

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Eu acho que o 3.3 D tem 80 cavalos falo isto porque tá aí um ensaio a este carro mas preparado com o motor de origem e diz lá 80 cv, agora não sei se será mesmo assim ou não.

É bem possivel. Eu n tenho a certeza... no Patrolaventura são capazes de ser mais precisos!

Boas
Eu por acaso tenho ideia de uma potencia de 95 cv, para o 3.3D.... mas estou como voces.. sem saber confirmar... No fds vou procurar uma revista que tenho com o teste a esse jipe.

@braços

Caros colegas, antes mais quero agradecer a disponibilidade que demonstraram.
Acebei de liguar agora mesmo para o homem e não é que o gajo já não ker vender o jipe. Veio com a história de um neto que tirou a carta e que ele (o neto) sempre gostou do jipe e por ser da familia vai entregar o carro ao puto! Não tenho sorte nenhuma! (Espero que o neto não seja nenhum de vós)
Bem, só me resta esperar por outro (Patrol é claro)

bem.. um negocio desses? a quem passo o cheque ??

esse patrol tem um motor de traineira..o bloco sd 33 foi desenhado para trabalhar horas a fio a uma rotaçao certa..

o 2.8 é mais vivo, mas o 3.3 da bem menos chatices..

força nisso.. senao tambem meto o meu nome na lista..

citação:Originalmente colocada por Ferrara

Caros colegas, antes mais quero agradecer a disponibilidade que demonstraram.
Acebei de liguar agora mesmo para o homem e não é que o gajo já não ker vender o jipe. Veio com a história de um neto que tirou a carta e que ele (o neto) sempre gostou do jipe e por ser da familia vai entregar o carro ao puto! Não tenho sorte nenhuma! (Espero que o neto não seja nenhum de vós)
Bem, só me resta esperar por outro (Patrol é claro)

agora estás bem trabalhado para comprares um Terrano II:D

lembras-me de alguém que queria-um-Patrol-mas-a-patroa-não-gostava-dos-interiores-e-o-gajo-lá-comprou-o-Terrano-e-agora-não-quer-outra-coisa-o-raio-do-jipe-é-fenomenal...

:D:D

Por pouco mais tens esta grande maquina:

200633020527_3430324jfhg.jpg

http://www.classificadospt.com/Anuncios/classifieds.php?a=2&b=18479

Eu é q sou um teso do crlh... [8][8][8][8][8]

Voltar
Superior