Patrol 260 Teneré

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_sitefixe
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por sitefixe

Viva..

como particular apreciador deste modelo, gostava de saber se alguem sabe quantos foram produzidos e as suas principais diferenças de equipamento e mecanica.

Creio que encontrei um " sobrevivente " à venda

http://www.classificadospt.com/Anuncios/classifieds.php?a=2&b=21407

Esse Patrol é do Furtas um membro do Patrolaventura e por lá podes ver um tópico onde falam do Patrol tenere

Como é Terrano II já desististe da ideia de um 260 olha que este parece-me...;)
posso sempre falar com o dono dele se quiseres

Viva.

já vasculhei por lá e apareceu pouca coisa..

Um cliente meu vendeu um Tenere por 900 cts depois de eu ter andado meses a moer-lhe o juizo tempso antes ( quando eu quis comprar ofi o valor que ofereci.. depois vendeu mas eu ja estava servido.. arghhh )

Viva..

como particular apreciador deste modelo, gostava de saber se alguem sabe quantos foram produzidos e as suas principais diferenças de equipamento e mecanica.

Creio que encontrei um " sobrevivente " à venda

http://www.classificadospt.com/Anuncios/classifieds.php?a=2&b=21407
2
vai ver o patrol..."amarelo"[B)] em frente á toitorres... está lindo e para venda...não sei quanto...mas...

ja vi esse patrol, curiosamente nao o achei nada de especial.. demasiado alterado para o meu gosto..

é T puro e duro.. e assim nao tem piada.. com eles de origem é que dá pica ..

O interior era em napa em vez de tecido, tinham radiador de oleo, traziam as grelhas de tecto e creioq ue tinham a suspensa dianteira reforçada

isto do que julgo saber

ah e tinham as abas nos guarda lamas e umas faixas decorativas especificas..

O interior era em napa em vez de tecido, tinham radiador de oleo, traziam as grelhas de tecto e creioq ue tinham a suspensa dianteira reforçada

isto do que julgo saber

ah e tinham as abas nos guarda lamas e umas faixas decorativas especificas..

Acho que é isso mesmo, o radiador a oleo depois começou a vir de serie dos 260 julgo eu

Voltar
Superior