Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas tenho as pastilhas a chegarem ao fim e tou a pensar mudar os discos visto ja terem 120 mil e ainda serem os mesmos o que aconselham a comprar??algo que dure e que seja bom pois com esta parte nao se brinca..cumps
Nem pareces tu, homem!! Tarox G88 quer-se com DS2500!Tarox G88 com pastilhas EBC (qual a côr do stuff?) é uma boa combinação!
Nem pareces tu, homem!! Tarox G88 quer-se com DS2500!
Eu sei mulher mas nem toda a gente quer ir para TDs![]
Eu tenho as minhas DS2500 a um canto para esse efeito mas para uma utilização mais normal, as EBC chegam e sobram (dependendo da cor obviamente)
ps: tive umas DS 2500 num alfa que chiavam que nem um autocarro desgovernado.estas chiam menos mas ainda se ouve qualquer coisa.
Nem pareces tu, homem!! Tarox G88 quer-se com DS2500!
Eu sei mulher mas nem toda a gente quer ir para TDs![]
Eu tenho as minhas DS2500 a um canto para esse efeito mas para uma utilização mais normal, as EBC chegam e sobram (dependendo da cor obviamente)
ps: tive umas DS 2500 num alfa que chiavam que nem um autocarro desgovernado.estas chiam menos mas ainda se ouve qualquer coisa.
[] Estava a brincar! Por isso mesmo coloquei o conjunto que tive num carro do dia a dia e com o qual fiquei muito satisfeita.
Eu não colocaria EBC [Tarox G88 com pastilhas EBC (qual a côr do stuff?) é uma boa combinação!
Compra é uns discos e pastilhas normais e deixa-te de tretas[]
Desde que ele esteja satisfeito com o que tem usado... subscrevo. [Compra é uns discos e pastilhas normais e deixa-te de tretas[]
Desde que ele esteja satisfeito com o que tem usado... subscrevo. []
mas dentro destes ha normais e normais
Compra é uns discos e pastilhas normais e deixa-te de tretas[]