Pastilhas e Discos Quais os melhores?

Betuxo

New member
Boas!

Tenho uma Peugeot 307 sw que está a precisar de uns discos a frente e 4 pastilhas!
Gostaria de saber quais os que me aconselham, sendo que não quero os mais fracos mas também para o meu estilo de condução, não de necessitam de ser os melhores! [;)]

Cumprimentos

Boas!

Tenho uma Peugeot 307 sw que está a precisar de uns discos a frente e 4 pastilhas!
Gostaria de saber quais os que me aconselham, sendo que não quero os mais fracos mas também para o meu estilo de condução, não de necessitam de ser os melhores! [;)]

Cumprimentos

Brembo + Ferodo Premier
Brembo Max + Ferodo DS2500
EBC + EBC Greenstuff

Brembo + Ferodo Premier
Brembo Max + Ferodo DS2500
EBC + EBC Greenstuff

Sabes me dizer onde posso comprar? Na Zona do Porto!
Estava a pensar comprar eu as peças e assim só pagava a montagem! e pelo menos sabia o que estava a meter!
Pois não confio minimamente em mecânicos... Achas que faço bem?

Estava a pensar comprar eu as peças e assim só pagava a montagem! e pelo menos sabia o que estava a meter!

Não sou do Porto. Já deve vir alguém indicar alguma em concreto.

Pode ser que esta sirva:
CS-ASV

Porto não há nada que enganar: A vieira SA.

Vais la e compras os Brembo Max para a frente e Ferodo premier.

Ficas com um setup bem bom e deves gastar menos de 150€ ;)

Porto não há nada que enganar: A vieira SA.

Vais la e compras os Brembo Max para a frente e Ferodo premier.

Ficas com um setup bem bom e deves gastar menos de 150€ ;)

Isto para a frente certo? Mas ainda tenho que comprar pastilhas para tras... Mas se for esse preço já fico bastante satisfeito! ;)

Se não confias minimamente em mecânicos... vais ficar a ver enquanto ele
faz o serviço? É que, se não ficares lá, ele guarda os discos e as pastilhas,
e mete outros mais rascos.
[:)] [:)]

Se não confias minimamente em mecânicos... vais ficar a ver enquanto ele
faz o serviço? É que, se não ficares lá, ele guarda os discos e as pastilhas,
e mete outros mais rascos.
[:)] [:)]

Estás a rir, mas é mesmo isso que vou fazer, já fui enganado mais que uma vez!! Desta vez vou abrir os olhos!

Boas!
Liguei para um amigo que tem conhecimentos numa fábrica de peças de automóveis... E então ele pediu me a matricula da carrinha e ligou para a Peugeot, e disseram lhe o material que vem de origem, então e o preço era de 47,25€ cada disco e 21,65€ o jogo de 4 calços! o problema é que ele não me sabe dizer as marcas!
Estou um bocado confuso, porque não sabendo a marca, não sei o que estou a comprar! Sei que pelo menos não estou a ser enganado pelo meu amigo mas ele também não é grande perito em carros... Sinceramente não sei se devo comprar! Pois numa oficina tinham-me dado um orçamento só para os calços e os discos da frente de 270€ fora a mão de obra! É uma diferença bastante grande... Que me dizem?

Voltar
Superior