CarlosPinto
Banido
pois,pois,o pai dum amigo que é o dono e tal,tou mesmo a ver!![Eu disse que conheço aquilo, não disse que costumo assaltar a loja de vez em quando []
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
pois,pois,o pai dum amigo que é o dono e tal,tou mesmo a ver!![Eu disse que conheço aquilo, não disse que costumo assaltar a loja de vez em quando []
pois,pois,o pai dum amigo que é o dono e tal,tou mesmo a ver!![]
detesto esso bolo,pelos vistos...ainda bem![Vocês sabem que as piramides são feitas com os excessos de massa dos outros bolos, não sabem?
Não é com bolos velho que muitos pensam. Mas é com o que sobre de fazer os bolos, mistura-se tudo e voila temos uma piramides.
Vocês sabem que as piramides são feitas com os excessos de massa dos outros bolos, não sabem?
Não é com bolos velho que muitos pensam. Mas é com o que sobre de fazer os bolos, mistura-se tudo e voila temos uma piramides.
O pai dum amigo meu tem uma pequena cadeia de pastelarias em Cascais e eu já estive na fábrica, localizada numa das pastelarias. Ao menos naquela sei que é mesmo tudo feito ali, e distribuído todas as manhãs. E os bolos de lá são bem bons []