passeio tt light

fotos do passeio

aki o caminho alternativo onde tentámos passar e onde começaram os atascanços.
a esta altura já tinhamos 2 terranos atras de nós , dai termos arriscado mais um pouco, pois de outra maneira tinhamos voltado para trás, e dar talvez outra volta:

AdI1Ey142533-02.jpg

6BdTpO064005-02.jpg

2º atascanço do tiguan:
VOsXDP560280-02.jpg

atascanço do cr-v:
o.UIXI863219-02.jpg

atascanço do cherokee:
riiUc6898790-02.jpg

na volta passamos todos sem atascar:
n5ecV8946760-02.jpg

rbW2jS989253-02.jpg

lXnEre056329-02.jpg

LIta7P513285-02.jpg

e pronto provamos que os suv's não são de todo jipes, mas conhecendo os limites de cada modelo a malta conseguiu divertir-se.

apr:)apr:)apr:)apr:)

Isso do guincho manual é que gostava de ver, como é que é isso?
Por norma o peso é bastante baixo, quanto é que suporta?

Boa pergunta, o terios4x4 é que tem um, ele saberá responder...

Ver estas fotos dão um gozo!!! O dmorgado e sua co-piloto fizeram um excelente trabalho! Obrigado aos dois...!

Parabens pela voltinha.

Já passei por esses lados... mas de UMM [;)]
Agora que tenho o Vitara e enquanto não lhe montar pneus, alinho com vocês na proxima volta light (E depois de os montar, também alinho[kiss])

Quando combinarem novamente sou gajo para aparecer

Abraço
RJF

Excelente pessoal, deu pra ver que se divertiram á grande e que belas fotos, dá gosto ver máquinas em terrenos dificeis e que normalmente apenas se veêm ás compras [:D] [:cool]
Otta tás-te a esquecer de uma coisa essencial e simples mas que é deveras importante pra situações complicadas e de atascanço, uma galoxas de borraxa pra poder andar sem problemas nos terrenos onde se afunda, seja nos desatascansos ou outros precalços, uns tapetes rascas pra pôr só pros passeios tb dão jeito, pois vêm de lá num estado... [;)]
Grandes pra quê né Terios, qt ñ vale ser levezinho!

Otta tás-te a esquecer de uma coisa essencial e simples mas que é deveras importante pra situações complicadas e de atascanço, uma galoxas de borraxa pra poder andar sem problemas nos terrenos onde se afunda, seja nos desatascansos ou outros precalços, uns tapetes rascas pra pôr só pros passeios tb dão jeito, pois vêm de lá num estado... [;)]

Podes crer!!! Alem de tirar lama á pazada do carro, tinha lama até entre os dedos dos pés... Essa parte não correu nada bem!!! Mas tambem era suposto ser um passeio mais light... [:D] Mas serviu-me de lição. Botas, tapetes, cinta... Esqueço-me de alguma coisa...?apr:)

Podes crer!!! Alem de tirar lama á pazada do carro, tinha lama até entre os dedos dos pés... Essa parte não correu nada bem!!! Mas tambem era suposto ser um passeio mais light... [:D] Mas serviu-me de lição. Botas, tapetes, cinta... Esqueço-me de alguma coisa...?apr:)

Há sempre coisas onde gastar os €€€€, olha a pá do Térios...[:D][:D][;)]

Voltar
Superior